Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma Dúvida CA BR

rusivelwc
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu estou jogando o Combat Arms NA , e to pensando e colocar cash , mais fica muito caro pela conversão da moeda .

Então eu queria saber se vale a pena colocar cash no CA BR por causa dos hacks , vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara,no CA.NA tem um tutorial lá falando que ganha Cash de graça por responder umas peerguntas não sei direito.

Sobre o CA.BR depende,eu coloco ahauhaua,acho que tem que aproveitar enquanto você joga,já que joga,vamo apela néh hauahha,se eu fosse você eu compraria sim

Link para o comentário

• 0

Mano.. vale mais apena vc colocar cash no CABR, pois vai ter mais itens por menos preço.. caso vc coloque 15 dolares la, vao ser uns 32 reais, enquanto isso vc poderia por 32 reais aqui no BR ^^

Link para o comentário

• 0

CABR...PQ -> A conversão da moeda não compensa em nada pra vc,pq uma das dificuldades como o amigo disse acima é vc colocar 30 reais pra 15 dollars de cash sendo q vc pode gastar esses 30 aki no BR...Além disso os hacks diminuiram muuuito,entrei ontem e só encontrei 3 HACKERS !!!

Abraçs' #fikdika

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida!

Caro, caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.