Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#xatiado


'Viper~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dboas no Facebook quando deu uma vontade de jogar Grand Chase, de boa né, fui no melhor fórum de jogos da web e vou em uma QuickList e sim, nenhum dos GCs da quicklist não tá pegando.

Pls, mais movimento no fórum né, na minha época n era assim n u.u

since 2012

yours, VIPER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não entendi, desculpe. Você quis dizer que nenhum servidor pirata de Grand Chase estava funcionando? Ou que nenhum hack para Grand Chase da Quick List está funcionando?

 

Especifique para que eu possa melhor atendê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então...

 

O fórum não possui seu próprio servidor pirata, os que são postados lá são dos próprios membros do WebCheats. Não obrigamos ninguém a postar, mas sempre que passo por lá vejo um servidor funcionando. Pode ser que você tenha tentado jogar nos servidores e eles estavam em manutenção, impossibilitando assim, a sua participação in-game. Peço que aguarde porque a manutenção destes servidores nem sempre é fácil e rápida, mas a qualquer momento alguém poderá postar lá.

 

Mais alguma coisa? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei entrar no site de todos e procurei por informações sobre eles, o único que tava funcionando (até ontem) era o GC World só que fechou ):

Bem que a WC podia ter o seu próprio servidor do jogos mais famosos (CA, GC e PB) e eu podia ajudar com o servidor e design qualquer coisa só falar se essa idéia for para frente.

 

Pode fechar :)

since 2012

yours, VIPER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.