Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Release][CaBR] srDIEGO BR V3 + Aimbot + Room Crasher + Ant kick + Respw etc etc etc


Posts Recomendados

sei que todos estão reclamando de dc e windows 8.

 

aqui esta rodando de boa não levei 1 dc por causa desse hack, o meu é windows 8 64 bits e esta rodando sim.

 

minha conta foi banida hj, mais não por causa desse hack e seim por causa de outro que eu fui iventar de testar e tomei 3 dc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional nao precisa ter medo ao usa-lo ou seja o virus que esta na DLL do hack e para o funcionamento do hack ele nao ira afetar o seu pc pode usar o hack sem medo!

 

Sei Que o Virus Nao Prejudica kkkkk Ingana Outro Mano ,Aprende Se é Virus Prejudica Sim o Nome Ja Fala Mano ta Na Cara . Quer Enganar Quem ? So Troxa Baixa Isso >Afs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei Que o Virus Nao Prejudica kkkkk Ingana Outro Mano ,Aprende Se é Virus Prejudica Sim o Nome Ja Fala Mano ta Na Cara . Quer Enganar Quem ? So Troxa Baixa Isso >Afs

[/color][/size]

 

a questao e o seguinte se quer ou nao usar o hack o problema e seu nao meu, E outra coisa eu nao vim aqui postar meus hacks para prejudicar ninguem apenas trazer a diversao para todos os membros da wc e diversos foruns do Brasil gostando ou nao eu continuarei postando meus hacks!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.