Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GRUPO HACKER] Super minecraft vamos dominar esse sv e.e


kagado loko2222
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou recrutando um grupo hacker para o super minecraft ^^ tera sim donwloads no topico relacionado a minecraft estou tambem postando isto na area publica sobre minecraft

Venha fazer parte do grupo que eu estou criando no super minecraft para coletarmos diamantes etc... e virar os players mais fodas do server :D

 

 

 

 

 

~Requisitos

1º Ter conta com no minimo um set de ferro incluindo pá picareta e espada outras ferramentas opcionais

2º utilizar X-Ray mod deixarei o link de um topico na descrição para ninguem me acusar de duplicar

3º ter ao menos uma casa no SMC (super mincraft)

4º Utilizar msn ou TS3 (n tenho o servidor ainda mas estou procurando) skype em breve

5º saber jogar e.e

 

LINKS

SITE DO SERVER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do post do cheat http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-downloads/1958806-x-ray-e-reiminimap-1-4-6-a.html

 

SS da base provisoria que eu resolvi criar (tem mtos quartos q eu n printei e.e):

20121227023844.png

20121227023854.png

20121227023859.png

20121227023904.png

20121227023950.png

 

NOSSO OBJETIVO PRINCIPAL (INICIALMENTE) SERA CRIAR UMA FORTALEZA DE FERRO ASSIM MOSTRANDO NOSSO PODER (SO PRA SE MOSTRAR NA VDD EHAUHUE)

 

 

Contato

In game> me contate no msn n revelarei meu nick para qualquer um posso ser denunciado e.e

[email protected] <MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.