Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

...


Okumura Rin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje vi um tópico na área Outros Browser Games Cheats fechado por conteúdo inútil.

Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-browser-games-cheats/1959383-codigo-do-perfurador-de-slots-e-de-moeda-de-labirinto-cheat-engine-6-2-legend-online.html

Bom, o caso é que o membro postou algo que é SIM útil para quem esta interessado em conseguir um hack/bug para legend online.

O moderador trancou o tópico e puniu o membro por tópico inútil sem necessidade! O tópico poderia ter sido movido para á area de dúvidas ao meu ver, pois além de ele estar pedindo uma ajuda ainda está postando algo que seria/será útil.

 

E a outra reclamação é que postei no perfil do moderador responsável pelo fechamento as 04:22 PM, e ele entrou no fórum segundo o perfil dele pela ultima vez as 07:23 PM (pouco tempo atrás).. Enfim, eu achei isso uma falta de consideração da parte dele, pois com certeza ele viu a notificação e não respondeu.

Permalink da mensagem: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2654893.html#vmessage90363

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sobre o tópico, não entendi muito bem o conteúdo, mas acho que ali também não é área para isso, se fosse com um tópico que seria apenas para aquilo, talvez, só conversando com os moderadores da área.

 

Sobre a mensagem no perfil, talvez o moderador não tenha visto, se viu é uma falta de consideração, vou falar com o mesmo.

 

Obrigado pela atenção, atenciosamente MakeZero.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro okumura fechei o tópico pois não vi conteúdo útil la ele apenas postou uns códigos

para ser testado no Ce sem nenhum tutorial acompanhando o mesmo, por isso resolvi fechar

nem todos os membros tem conhecimento nisso como vão fazer? rs sendo que ele postou qual quer número

isso eu posso fazer eu posso chegar aqui e mandar o seguinte código:

javascript:alert("oi");

Eae? o membro que não sabe o que fazer como ele vai usar?

Nesta parte que ele diz:

Testem . e se conseguirem fazer algum bug com esses codigos postem tbm pf

 

Não é nenhuma dúvida isso aí, ele apenas pediu para os membros testar e dizer se é funcional ou não.

 

Mensagem de Perfil:

Peço desculpas por não ter respondido, pois não vi a mensagem.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fechamento do tópico está correto ao meu ver. Pense comigo, o que você faria se alguém postasse códigos do jogo, e você não fazer a minima ideia do que seja ? Eis a questão. A maioria dos membros não tem conhecimento sobre esses códigos, além de nem o autor do tópico ter conhecimento.

 

E também, postar um conteúdo sem saber se é funcional, é inútil.

 

Se o mesmo explicasse como se usa, para que serve e etc, não teria este transtorno e o fechamento do tópico.

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.