Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como derrubar server de mine????


yuriretorno
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera tudo de boa?

eu estive procurando programas para derrubar serve de minecraft. e achei alguns.

alguns pegaram + n conseguir fazer pegar novamente.

eu gostaria de saber algum programa que eu posso ussa-lo.

é claro que eu n vou sair derrubando Servers por diversão.

meu objetivo é apenas derrubar 2 serves que eu acho 1 porcaria. e fui banido injustamente.

o serve do cara é tao lixo que me da raiva saber que existe.

 

 

Caso saiba. por favor me ajuda deixando link ai para download ou o site para download. CASO. queira Realmente me AJUDAR! que seria muito ÓTIMO! eu tenho SKYPE para contato. ADD AI: ( YURI.CESAR4 ) Minusculo tudo agradeço a atençao de todos

Vlw ai galerinha t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara eu nao acho certo voce derrubar um servidor por que voce acha uma porcaria, mas vo te dar umas dicas

 

1º Saiba a velocidade da conexao do server, a sua tem que ser igual ou maior, maior é melhor

2º Descubra o IP numérico

3º Use o Loic ou o Hoic para mandar DDoS

4º Não faça nada enquanto ele ta nukando

5º Espere, e ele vai cair por um tempo....

 

 

Se sua net for um lixo, nem tenta

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara eu nao acho certo voce derrubar um servidor por que voce acha uma porcaria, mas vo te dar umas dicas

 

1º Saiba a velocidade da conexao do server, a sua tem que ser igual ou maior, maior é melhor

2º Descubra o IP numérico

3º Use o Loic ou o Hoic para mandar DDoS

4º Não faça nada enquanto ele ta nukando

5º Espere, e ele vai cair por um tempo....

 

 

Se sua net for um lixo, nem tenta

 

 

YURI: ai vou tentar. esse sprogramas que vc me disse sao feitos para derrubar sites. nao sei se serve muito. + irei tentar. meu pc é 1 maquina e internet 10 mb. acho que é suficiente.

 

eu nao expliquei diretamente o proposito por derrubalo. + pode crer que se tu estivesse no meu lugar faseria pior doque derrubar; vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hoic e loic sao pra derrubar servidores , um site esta hospedado em um servidor, entao o efeito é o mesmo

 

como eu saberei o sit que ele esta hospedado só pelo ip? da 1 help ai nao sou bom com essas coisas de derrubar. tu pareçe enter + que eu manim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

assim, o dominio de um site .com.br ou qualquer outro, esta redirecionando para um ip numerico, ele só serve para ficar mais facil o acesso, eu creio que colocando o link do site funcione, ja que o dominio ira redirecionar o DDoS pro ip numerico, ou seja pro servidor

 

 

 

Ps: no post anterior que eu falei que site é hospedado em um servidor, foi um exemplo, pois voce disse que o hoic e o loic derrubavam sites, e eu quis falar que eles nao derrubavam o site, e sim o servidor em que o site esta hosteado, consequentemente derrubando o site e tudo que esta hospedado no servidor

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.