Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thiiaguinhoabreu Fuck-Origin Versão VIP Jabiroca


jabirocas
 Compartilhar

Posts Recomendados

hacker pode até funcionar.. mas não vale mais a pena usar ... porque vão correr o risco de perder a conta.. não por causa do BAN ... mas sim por causa deles mesmo... os donos do cheater... de boa.. se for comprar melhor comprar de gente séria... como o cabalengine... de boa... thiaguinho depois q se juntou com outro pessoal mudou.. ... pensem bem...

 

abraço !

Me juntei com quem? o único ADM que eu ajudo é o Joko...

e essa DLL seria disponibilizada, o Jabirocas pagou o dedicado pra mim por ela on, porém antes de postar o mesmo mudou a senha do dedicado e postou aqui a versão VIP que fiz para ele, ou seja deu mancada.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal néam Thiago se realmente foi vc que postou lá no forum do ******* vc entao fez acordinhu com o J3nj0 e com o rafael, que munitinhu e dizendo que nao tinha HOST para hospedar a dll lindaum....!

Após a criação deste tópico sim, fiz acordo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs velho por que tiro vei posta ai please outro tava doido querendo joga cabal origin po poder posta ai denovo ficaria feliz sahshasah

 

pelo jeito nao vou joga mais cabal origin sashaashashashashashashashashashashashashashashashash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é seu filho da **** , usando meu nick, pra eu tomar ban, aposto que deve se o akira lixo do *******, se pode crer que não vo fica banido n

 

o suposto ''capamaral'' usou o nick pra me prejudicar no jogo , tenho provas de que não uso hack,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho provas que voce é outro troxa que usa hack falando merda ai, eu sou o cap amaral e voce deve ser o lixo do mozila firafox que mais usa ahck que tudo lixo idiota, se fode ***,

 

Pelo tanto que você é falso deve ser o LumberJack que ja cansei de ver atravesando paredes em FM ou o GeneralDeath que usa nodlay na tg, troxa, tomara q seja banido, ta fingnido ser eu pra me prejudicar ? troxa!

 

Por favor moderadores, excluam a conta desse filho da **** fingindo ser eu.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei disponibilizando hack para cabal pirata epi 8 nao sei se vai ser hoje ou amanha mas voces ficaram sabendo

 

qual é o motivo de ter o hack para cabal pirata:

 

(GM)-carachapadu alem de se achar ainda é mentiroso falou que nao joga no server so administra e eu pego ele usando sua conta jogando e batendo record com set editado e se achando ainda kkk

 

Disponibilizarei o hack e os prints do set editado dele em breve nao esqueçam de visitar a WC todos os dias pois aqui voce encontrará o hack para cabal pirata e nele vai ter coisa nova hem galera ^^

 

Talvez alguem pode se perguntar mas free ele pode ser patched, voces irao reativar ele quando ele virar patched?

R: Iremos atualizar somente se tiver bastante gente usando ele, porque nao compensa atualizar so para meia duzia de pessoas

 

até daqui a poco galera

 

Se acha que quero roubar a conta de voces podem ficar tranquilo podem ver que estou na wc desde 2011 e nao zuei com ninguem ainda nao será hoje que isso acontecerá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.