Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Thiiaguinhoabreu Fuck-Origin Versão VIP Jabiroca


jabirocas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho provas que voce é outro troxa que usa hack falando merda ai, eu sou o cap amaral e voce deve ser o lixo do mozila firafox que mais usa ahck que tudo lixo idiota, se fode ***,

 

Pelo tanto que você é falso deve ser o LumberJack que ja cansei de ver atravesando paredes em FM ou o GeneralDeath que usa nodlay na tg, troxa, tomara q seja banido, ta fingnido ser eu pra me prejudicar ? troxa!

 

Por favor moderadores, excluam a conta desse filho da **** fingindo ser eu.!

Pois é seu otario quem ta achando que esse é o real n é, so entrar no TS ORIGIN IP ts.cabalorigin.net E ME PROCURAR , QUE EU MANDO MEU FACE! E COMPROVO POR LÁ QUE ESSE CARA É UM FAKE FILHO DA **** QUERENDO PREJUDICAR, QUEM QUIZER SEMPRE ESTOU NO TS , PEÇA PRA PASSAR O FACE E CONVERSAR POR LÁ, PQ EU TENHO MEU FACE , E COMPROVO POR LÁ, FLW SEU LIXO , INCAPAZ DE CONSEGUIR JOGAR SOZINHO!TANTO É QUE VC NÃO SABE QUE MINHA CONTA TA SENDO ANALISADA , LIXO SEM ITENS E NUB :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob sabe nem oque fala se fode, face todos tem agora quer ver prova qu voce é sou eu, vaila fodastico , KK cad anoob troca que em apareçe aqui, mas ja ja descubro quem realmente é voce seu lixo

 

vc n cansa mesmo ein, quem quizer conheçe o real cap (eu) me procura no TS DO CABAL ******* ts.cabalorigin.net E ME PEDE O MEU FACE, QUE EU PASSO E CONFIRMO POR LÁ, ESSE LIXO AE E TAO LIXO QUE NÃO SABE QUE MINHA CONTA TA SENDO ANALISADA KKKKKKKKK PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.