Alone 3 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 · Fora o Saint e o moisesgays,quem daqui é bv ou bvl? (Sim ou não) Boca virgem, se fosse bunda vrgem eu nem perguntava a/ . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 · '-' BV tem dois sentidos... esclareça melhor em qual sentido é pra termos certeza que não é trollagem e.e Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 · Eu não sou mais, roubaram um beijo meu. =/ Moises, posso tirar seu BVL ? ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · BV De Bunda Virgem Sou Sim rç Mais BV De Boca Virgem Qualquer Tira xD Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 4 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Bom, BV eu não sou. BVL também, mas não é sempre que eu coloco a lingua na boca dela! =] =) Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Sou BV, BVL e virj~aum :( Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Sou BV, BVL e virj~aum :( ² é nois .-. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Sou BV, BVL e virj~aum :( ³ tamo junto :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Sou BV. '-' Mas sempre coloco a lingua na boca dela² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 61 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · nop,tenho 12 anos mais perdi o bv,bvl bem cedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semmil 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Tenho 17 mas perdi BV com 13 eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sear' 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Bom, BV eu não sou. BVL também, mas não é sempre que eu coloco a lingua na boca dela! =] =) ² é nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFire- 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Perdi meu BV e BVL na 2° serie, já que estou no 1° ano do ensino médio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Perdi meu BV com 11/12 anos de idade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Seis são muito lerdos, perdi o meu com 7, 8 anos. Virgindade com 9 também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · bv ou bvl = virj Fora o Saint e o moisesgays,quem daqui é bv ou bvl? (Sim ou não) O saint e o moises não são mais virj, eu posso garantir s2 Se eu sou virj? eu ja nasci nesse mundo agarrando a medica \yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Meu Deus, depois de tanto tempo que eu vejo um tópico retardado desse hei ruanzito :nao: Pra mim, beijo é beijo, então ja perdi o bv e o bvl SIM, mas isso foi quando eu tinha 8 e 10 anos \hm. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Meu Deus, depois de tanto tempo que eu vejo um tópico retardado desse hei ruanzito :nao: Pra mim, beijo é beijo, então ja perdi o bv e o bvl SIM, mas isso foi quando eu tinha 8 e 10 anos \hm. bv ou bvl = virj O saint e o moises não são mais virj, eu posso garantir s2 Se eu sou virj? eu ja nasci nesse mundo agarrando a medica \yao MASOQ SAINT SAPECA . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Esses bvs ais são tudo feiq, não tem como ser bv nos dias de hoje (só é bv quem quer). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Seis são muito lerdos, perdi o meu com 7, 8 anos. Virgindade com 9 também. Sei que é sapequinha mais , deu cedo BV , BVL , Virj com 14 anos aqui HU3HU3HU3 Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Não, começei cedo por causa de umas putarias do meu irmão, mas também não sou pegador, só começei cedo mesmo não é toda hora não rs. Mas a ultima faz 3 meses :/ Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Cyro, a única coisa que eu dei foi o meu cara... Eu sou o mesmo caso do Rick aí em cima, só que a pu tar ia era com as minhas amigas que se aproveitavam de mim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Beijar na boca? Eca O que importa é que tenho saúde...HASUHAUSAHUS Mentira, não sou bv, nem bvl, e eu to namorando no momento Não sei por que dão tanta importância em ser bv ou bvl, se o cara nasce feio (tipo eu) é bem difícil perder... Sorte a minha que eu sou muito gente boa (ou não) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Seis são muito lerdos, perdi o meu com 7, 8 anos. Virgindade com 9 também. Mesma coisa que você Perdi BV/BVL aos 8 anos.(Lembro até hoje, estava na praça com minha mãe, e uma piveta , a menina ficou do meu lado e mainha conversando com uma amiga ela do nada me agarrou me pegou(ela me colocou no mal caminho, era lerdão) mainha viu cheguei em casa apanhei e fiquei de joelhos no milho de braços abertos). E a virgindade com 9 com a mesma menina :)(até hoje pego ela :corado:) [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · sou bv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados