Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Counter&Cia] Vayne


qaiwaieai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do webcheats me chamo Henrique mas podem me chamar de Coronel Tibiano ... Jogo LoL há 2 anos aproximadamente mas somente nos ultimos tempos tenho vontade de dividir meus conhecimentos com os outros.

Estarei começando essa serie de guias de como counterar determinados campeões no jogo.Quero deixar bem claro que tudo que estarei escrevendo apartir de agora é de uma maneira apenas uma ajuda para counterar , você terá que jogar bem para poder usufruir desses detalhes que te poe em vantagem...

 

vayne.gif

Vayne, a Caçadora Noturna

 

Um breve resumo da Vayne...

Vayne é um personagem RANGED , DPS , ASSASSIN ... Uma boa escolha para causar muito dano em pouco tempo , um personagem com uma mobilidade muito boa e se bem usada pode ter um grande efeito surpresa nas batalhas...

 

Conhecendo o Inimigo

 

Estatísticas

Dano: 50 (+3.25 / por nível)

Vida: 359 (+83 / por nível)

Mana: 173 (+27 / por nível)

Velocidade de Movimento: 330

Armadura: 9.3 (+3.4 / por nível)

Bloqueio de Feitiço: 30 (+0 / por nível)

Regeneração de Vida: 4.5 (+0.55 / por nível)

Regeneração de Mana: 6.3 (+0.4 / por nível)

 

Skills

67-1.png

Rolamento - Vayne rola, manobrando para cuidadosamente acertar o próximo tiro. Seu próximo ataque causa bônus de dano.

-Uma otima skill para ela pegar range do seu inimigo e para escapar de skills shots , tome cuidado com essa skill e lembre que no end game essa skill fica em cerca de 1~3 segundos ou seja ela vai ter ataque bônus toda hora...

 

67-2.png

Dardos de Prata - Vayne cria suas flechas com um metal raro, tóxico às coisas más. O terceiro ataque consecutivo ou habilidade contra o mesmo alvo usa uma porcentagem de vida máxima do alvo como bônus de dano real.

-MUITO CUIDADO COM ESSA HABILIDADE , é a maior fonte de DANO que a vayne tem (em habilidade) , tome o dobro de atenção com isso , a cada 3 ataques ela irá causar um dano extra , na troca de gentilezas tome no maximo 2 hits e espere passar o efeito. E LEMBRE-SE QUE O Rolamento COMBADO COM ESSA PASSIVA IRÁ ARRANCAR MUITO.

 

67-3.png

Condenar - Vayne tira uma pesada besta das costas e dispara uma enorme flecha no seu alvo, causando dano e jogando-o para trás. Caso o inimigo colida com o terreno, será empalado, causando bônus de dano e deixando-o atordoado.

-Nada muito a comentar dessa habilidade apenas :FIQUE LONGE DA PAREDE

67-4.png

Hora Final - Preparando-se para um confronto épico, Vayne ganha aumento de Dano de Ataque, invisibilidade durante o Rolamento, e bônus triplo de Velocidade de Movimento de Caçadora Noturna.

Ganha 25/40/55 de Dano de Ataque bônus por 8/10/12 segundo(s). Enquanto estiver ativo, Rolamento concede invisibilidade por 1 segundo(s), e o bônus de Velocidade de Movimento de Caçadora Noturna é aumentado para 90.

-Ultimate da vayne , resumidamente ela ganha MUITO DANO , TRIPLICA O BONUS DA PASSIVA e ELA FICARÁ INVISIVEL A CADA VEZ QUE USAR O Rolamento.TENTE FICAR O MAIS LONGE POSSIVEL ENTRANDO E SAINDO DO BRUSH PARA ESPERAR O ULTIMATE ACABAR SE POSSIVEL É CLARO!

 

67-5.png

Caçadora Noturna - Vayne impiedosamente caça malfeitores. Ela ganha 30 de Velocidade de Movimento quando se move em direção à campeões inimigos próximos.

-Nada demais a comentar apenas que ela correrá muito mais que você se estiver perseguindo você ou um aliado...Lembrando que com a ultimate ativado esse bonus triplica.

 

E lá vamos a melhor parte...

COUNTER BASICO...

 

Vayne terá uma desvantagem natural contra -

 

47_Web_0.jpg

Caitlyn - A range da caitlyn é muito maior que a dá pobre vayne , tirando o early game que a vayne tem pouca vida , apenas de um tiro e volte não tente tirar x1 apesar do early game da vayne ser muito fraquinho...Porém no late game a vayne ficará mais forte.

 

104_Web_0.jpg

Graves - O burst dele faz com que o x1 dele fique muito forte , além da armor passiva e da hp a mais que ele tem...O late game fica para quem jogar melhor...

 

42_Web_0.jpg

Corki - Burst Insano , late game monstro . Nada a comentar.

 

Posicionamento contra a Vayne

Early Game - Sempre que possivel de o harass nela , com seu pouco hp ela terá que sair da line ou morrer... Perdendo Level e Farm o que deixará ela mais fraca no Mid game...

Mid Game - Elá continuará um pouco fraca , mas ja começa a tirar um bom dano com os criticos , se aproveite o maximo dessa fase da partida.

Late Game - A melhor parte do game para a Vayne , fica insana mas com um pouco de CC's e um bom foco irá morrer facilmente , nessa parte do game tente não tirar x1 com ela você irá perder facilmente após tomar alguns criticos.

 

Items e Spell para complica-lá

122_Frozen_Heart.png

-Reduz o AS delá e te da armor (Apenas para tank)

3143_Randuins_Omen.png

-Mesma coisa do Frozen Heart mas tem que ativa-lo e estar perto dela obvio...

Spell_SummonerExhaust.png

-AAAA o meu preferido dá uma raiva quando usam ele em você tira todo seu AS , DANO , DEFESA , USE e abuse dessa summoner spell principalmente no Late Game...

 

É isso pessoal por enquanto :D , espero que tenham gostado , aceito criticas e sugestões , mas tenham paciencia é meu primeiro guia...

 

FONTES:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e a MIM!! :rock:

Imagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Seu tópico está muito bem explicado e formatado, com informações até demais.

Porém o nome dele poderia ser outro (Build & Guide - Vayne).

Está de parabéns pelo mesmo, espero que faça de outros Champions também, pois este está ótimo.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.