Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - 29/12 - Sem Erros e Vídeo Aula de como Ativar o Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Digamos que já é 02:20 da Manhã, e eu Disse que iria Postar o Hacker 21:00 Hrs.. Mais o que no Acaso Aconteceu, é que eu Não Lembrava que Tinha de ir ao Aniversário da Minha Prima, então Fui chegando e Arrumando o Hacker para Postar. Bom, Já, Já irei Postar uma Vídeo-Aula ensinando a Ativar o Hacker Pois Muitos Estão com Problemas para Ativar.

 

7prints.png

 

crossfire201212290001.png

 

downbarava.png

scanbarava.png

 

VÍDEO-AULA, SOBRE COMO ATIVAR O HACKER ! Win 7/Vista

 

[video=youtube_share;KADabTgzVSk]

 

É NECESSÁRIO TER INSTALADO, O Microsoft Visual C++ 2010

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loobiinho da ideia pra esse *** nãao pode falar oo que foor eu Tý amu lobinhoo e nunca desistirei só uso seus hackers de mais ngm olha adc ai meu msn pfv la te passo meu face direitinho [email protected] meeu liindo de bunito ^^ te gosto mto '-' dlç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copio da RL HACKERS MAIS UMA VEZ OLHE : crossfire201212280000.jpg

 

 

Obs : esta print foi tirada dia 28.12.12 as 19:20 em e o seu foi tirado as 2:00 da manha do dia 29.12.12 , SUA MASCARA CAIU !!!

 

Lammer .. Me Diga, Qual Máscara ? Além do Hacker da RL não Funcionar, pois esta Dando erro Até mesmo Antes de Entrar nos Servidores, 90% dos Computadores, Detectaram Keylogger .. (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lammer .. Me Diga, Qual Máscara ? Além do Hacker da RL não Funcionar, pois esta Dando erro Até mesmo Antes de Entrar nos Servidores, 90% dos Computadores, Detectaram Keylogger .. (;[/color][/center][/b]

Sem comentários para vc , nao vejo keylogger algum no scan , vc esta inventando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor lobinho eu nao consigo ativar me add skype y.yoka62 sei la eu nao to conseguindo fica dando waiting for... Se sabe o erro

 

Não se Preocupe, em Aproximadamente, 10/15 Minutos, Irei postar um Vídeo-Tutorial de Como Ativar o Hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aqui tbm ta assim, demora muito pra ativar, tem que tentar varias vezes ate aparecer rum cross fire lol, ai quando loga e vai entra na sala, nem chega a entra e o jogo fecha, e ja desativei o anti virus, pois derrepende poderia ser, mais nao era, continuo do mesmo jeito ... Enfim nao ta funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aqui tbm ta assim, demora muito pra ativar, tem que tentar varias vezes ate aparecer rum cross fire lol, ai quando loga e vai entra na sala, nem chega a entra e o jogo fecha, e ja desativei o anti virus, pois derrepende poderia ser, mais nao era, continuo do mesmo jeito ... Enfim nao ta funfando

 

Verdade, tá do mesmo jeito. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui continua dando DC...

 

Esse cheat não esta atualizado!

 

Vídeo-Aula[/color] ensinando a Ativar o Hacker Pois Muitos Estão com Problemas para Ativar.[/color][/size][/center][/b]

 

7prints.png

 

crossfire201212290001.png

 

downbarava.png

scanbarava.png

 

 

 

VÍDEO-AULA, SOBRE COMO ATIVAR O HACKER ! Win 7/Vista

 

[video=youtube_share;KADabTgzVSk]

 

É NECESSÁRIO TER INSTALADO, O Microsoft Visual C++ 2010

 

 

rachei do video!

 

CARA, VC É UM BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.