Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Com o hacker que o lobinho posto alguem conseguil ficar no jogo com ele porque aqui nao vi fica fechando depois de 20 segunos se alguem tiver o mesmo problema please lobinho posta um hack sem dc lobinho acreditamos em voce

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1709361-lobinho-po-cara-koe-hack-infuncional-leia-quem-tiver-o-mesmo-poblema/
Compartilhar em outros sites

Lobinho

Eu tambem n da nem pra logar

na moral no meu tbm ele ta fechando o jogo sozinho

LOBINHO confiamos em vc kara coloca um racker funfando pra gente

obg pela atençao brother.........:rock:

tbm ta acontecendo o msm problema no meu :(

e fiz tudo que o tutorial pediu !!

gente o racker do lobinho sai pq n ta atualizado

o xtrap atualiso otem si n me engano i o racker n esta atualizado

Eu também esse hack ta ruim so ne entra o problema triste mas um bom é q afasta s os nub q tem hack do jogo por um tempo assim eles tem medo de entra sem seus anjos da guarda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

kkk até eu tava tao comfiante que ia pega mais vai la lobinho da umns ajustes ai pra nois

karaka lobo

kkk até eu tava tao comfiante que ia pega mais vai la lobinho da umns ajustes ai pra nois to com o mesmo problema

alguem ja tento a atualizaçao de hoje

tem uma atualizaçao do dia 29 ou seja de hoje

vamo testa galera

Tmb to com este problema, ja tentei vários hackers, mas todos fecham, e sem ele, o Cf funciona perfeitamente!!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.