Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack da level rapido *-*


veranusia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hordback, vc pode me dizer quais funções estão funcionando ?

funciona sim to usando ele

 

Resumindo, tem que comprar os creditos para usar ?

 

véio na boa, to meio sem entender ainda, se poder me ajuda eu agradeço , quer dizer que vai la em comprar booter e depois? pq quando eu abro esse programa q eu baixei ele pede login e senha, ai coloquei os que veio pro meu email e n deu.

Tem que ir no site dos cara la se cadastrar depois vai em comprar booster ae compra la vai estar 00.00$ ae pronto... inicia o programa de novo ele vai aparecer GO ae vc abre o cabal normalmente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véio na boa, to meio sem entender ainda, se poder me ajuda eu agradeço , quer dizer que vai la em comprar booter e depois? pq quando eu abro esse programa q eu baixei ele pede login e senha, ai coloquei os que veio pro meu email e n deu.

 

O cara criou um video la explicando como fazer! é so seguir e pronto!!!

 

O meu deu ok mais to tomando dc? isso e normal ?

 

meu ta funfando direitn so que ta tomando dc direto isso e normal ?

 

Cara.. o dc é em decorrencia da velocidade que vc usa as skills.. tenta ir maneirando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara criou um video la explicando como fazer! é so seguir e pronto!!!

 

 

 

Cara.. o dc é em decorrencia da velocidade que vc usa as skills.. tenta ir maneirando!

 

 

 

Okkk . So queria saber mesmo eu achei que éra so o meu obrigado. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

bom vim explica umas coisas do LrBr

se vc ativa o GM/AOE/RANGE ele vai funciona porem, se vc leva DC nu volta MAS so se fexa o cabal e abri tudo de novo

e o LrBr ta free só ate umas 21:00 depois ate o site fika off nu sei o PQ

e nem vo la avisa poq eles apagar as msg que mando

pos vamos ver se eles coloca um WALL ja ta na hora ne '-'

flw

Salve turboxst ér noiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente não vão nessa de usar booster

experiencia própria:

Nessa de usar o booster da level rápido perdi todos os meus itens do armazém e meus alzes evaporaram

 

fiquei pobre!!!!

 

Se alguém ai puder me ajudar ficarei muito agradecido

 

 

ei zé ruéla uso o booster da level rapido em 4 contas diferentes que tenho e nunca fui roubado e nada sumiu das minhas contas!!!!!!!!!!!!!!!! No minimo vc é + um nub que cai na conversça dos hackers de conta ou fica instalando varias porcarias no seu pc!!!!!! E depois vem botar a culpa no bosster presta atençao antes de difamar algo que nao conheçe direito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Repito nunca fui roubado usando booster e já postei o booster aqui outras vezes e nunca tive reclamaçoes sobre roubo de itens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.