Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[S] Ajuda Mouse :s


samucao06
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal,é bem raro eu pedir ajuda,porém isso é importante.Gosto de jogar sniper e fazer Switch (Artic - L96A1).Só q uma coisa começou acontecer e me impede de fazer Combos altos,quando vou trocar de arma e atirar rapidamente meu mouse trava,e eu tenho q trocar e dar no scope,so q erro muito tiro nesses "scopes".

 

Se alguem ja teve esse problema e soube resolver por favor descreva um breve Tutorial ok:

Abracs' xD

 

PS-De um tempo pra ca meu Mouse tem se desconectado do PC no meio do jogo....

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara o que vc tem que fazer é nada mais nada menos que comprar um mause novo

se o problema é o maus e vc tem que ter um novo

o.b.s - deve ser um mause sem fio, na casa do meu primo é a mesma coisa pra da Switch tbm é uma coisa orrivel

tem que torar de mause fazer o que ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, creio que a melhor coisa é fazer é comprar um mouse novo...

Mas se quiser, pode trocar a tecla de comando, colocando até alguma tecla do teclado, em vez do mouse.

Eu não sabia fazer quick scope então colocava no TAB pra abrir a mira, mas isso faz alguns tempos, era CANA ainda.

 

Tenta lá :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De acordo com sue relato, os erros estão no sue mouse. Pode não ser no mouse, mas também na entrada USB ou a entrada padrão. Faça um teste com outro mouse, caso o problema persista, você deve comprar um mouse USB ou levar sua CPU para um técnico analisar.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Entaum,acho q o problema tah na conexao USB - PC pq o mouse e novo entendem? Resolveria trocar o Cabo? Tipo pegar outro cabo USB e colocar nesse...

Abracs' xD

 

Não há como trocar o cabo, a não ser "separando" os fios. Para que seja feito a alteração sem problemas, recomendo que troque por um novo caso ainda esteja na garantia, ou se não estiver, use outra porta USB ou compre ou mouse novo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se seu Mouse é novo tente mudar de porta USB pois pode estar com problemas, se isso não resolver mude de mouse para testar e se persistir... o erro deve ta havendo com o controlador USB de seu Computador veja no Gerenciamento de Dispositivo se não há alteração de hardware...

 

E se nem verificando/atualizando não voltar a funcionar corretamente compre uma Placa Mãe Nova pois deve ter problemas tecnicos.

 

Faça um teste: se sua placa mãe possui uma entrada para Mouse e Teclado com conexão Ps2 e tiver o um mouse com esse modelo de pinagem tente usa-lo e veja se ta dando o mesmo problema. Pois se tiver dando ai seria o problema nos Drivers do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.