Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

s3zxbl.jpg

E ai pessoal estou aqui trazendo uma novidade para todos voces um novo hack com menu totalmente diferente muitos vao achar que e imagem fake mais na verdade nao e esse e um menu sprite poucos conhece e um novo metodo de criar novos menus para todos voces bom nao sei se todos voces vao gostar mais eu sempre irei disponibilizar novos hacks e tambem novos menus para todos voces eu espero que todos voces gostem muito desse novo hack.

-Tutorial-

1-Baixe o hack srDIEGO BR V5

2-Extrai o winrar do hack para o DeskTop

3-Execulte seu injetor

4-Em process nome digite Engine.exe

5-Adicione a DLL do hack

6-Deixe a opiçao do seu injetor Altomatico

7-Execulte o combat arms e tenha um bom jogo e volte sempre

-Creditos-

Batata

ChaosMagician

Gordon

Hans

luccss

TokolocoSK

Code64

We11ington

Solify´s

Gellin

Nexon

LuizimLoko

Unknown.*****

N3XUS

BlackLegend

srDIEGO

e muitos outros

-Download do Hack-

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

-Scan do Hack-

[sCAN]

[/sCAN]

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1710487-releasecabr-srdiego-br-v5-room-crasher-ant-kick-respwn-etc-etc/
Compartilhar em outros sites

Rapaz, injetei mas não abriu nada.

Aperto INSERT e nada abre.

WINDOWS 8 x64

Rapaz, injetei mas não abriu nada.

Aperto INSERT e nada abre.

WINDOWS 8 x64

Amigo o hack funciona sim mais eu nao tenho certeza se realmebte funciona no windows 8 eu recomendo que vc desative seu ant virus e baixe os seguinte programas o microsoft visual c++ 2008 ou 2010 express edition e directx sdk voce encontrara esses programas no baixaki ou no site da microsoft...

HueHue No Progresso!!!

Man, eu baixei normal, extrai para uma pasta, pus o injetor la, abri o injetor coloquei a dll pus injetar automatico mas nao apareceu nada quando iniciei o Combat Arms

Man, eu baixei normal, extrai para uma pasta, pus o injetor la, abri o injetor coloquei a dll pus injetar automatico mas nao apareceu nada quando iniciei o Combat Arms

vc tem que baixa os programas necessarios

directx sdk >>>

microsoft visual c++ 2008 express edition >>>>

net 4.0 >>>

Cara qual injetor vc recomenda???

e te q desligar o antivirus???

Injetor >>>>

scan do Injetor >>>

HueHue No Progresso!!!

Vo tenta

se nao funcionar tem esse pack de dlls ele tira os erros e o dc dos hacks

vc baixa as dlls e coloca elas dentro dessa pasta C:\WINDOWS\system32 dai vc subistuir as dlls que estao la ela sao para o funcionamento do hack

download das DLLS >>

HueHue No Progresso!!!

Um dos programas que tu me passo vai demora a noite toda pra baixar

Deve ser o directx sdk ele e + ou - 572 mbs aqui demora + ou - 10 minutos para baixa ele kkkk

HueHue No Progresso!!!

eu acabei de tenta e quando termio de carregar pra ir para a pagina do login de dc. oq eu faço??

vc ja baixo todos os programas necessarios que e o microsoft visual c++ 2008 express edition o directx sdk e ja desativo seu anti virus???

HueHue No Progresso!!!

Merece um fixo! Bom tópico, bem organizado e com cores e imagens HD o.O! mais tipo, coloca um print maior das funções ai, a minha tela e de 22 ' e ta pequena a imagem... ajuda ai!

Cara o meu deu td certo até apareceu o menu da hack e na hora de fazer o login deu dc oq eu faço ??? e ja baixei aqueles progamas q tinha falado

Cara o meu deu td certo até apareceu o menu da hack e na hora de fazer o login deu dc oq eu faço ??? e ja baixei aqueles progamas q tinha falado

acho que sei + ou - oque vc deve ter feito ai tente ativar as funçoes dentro da partida quando iniciar a fase do jogo vc ativa as opiçoes e nunca ative seu ant virus quando for usar o hack pq isso tambem ajudar a dar dc no hack facilmente.

HueHue No Progresso!!!

100% Funcional nem ban Deu Leg Nenhum Windows 7 Aki Esta de parabens belo hack Levou Meus Trank's

• [*=right]Não funcional
    [*=right]Tópico com poucas explicações
    [*=right]Muitos usuários não estão conseguindo usar o hack
    [*=right]Nenhuma prova de que funciona

:no::no:

[table=width: 500]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[/table]

bbbb

• [*=right]Não funcional
    [*=right]Tópico com poucas explicações
    [*=right]Muitos usuários não estão conseguindo usar o hack
    [*=right]Nenhuma prova de que funciona

:no::no:

existe prova melhor que essa que o hack realmente funciona????

e outra coisa topico excelente muito bem explicado bem centralizado igual e esse e muitos outros topicos??

acho que nao ne entao verifique se seu computador esta faltando programas para o funcionamento do hack e desative o ant virus se vc nao fizer isso e claro que o hack nao ira funcionar ne...

HueHue No Progresso!!!

Hacker muito bom, menu muito massa iqual os hackers do CANA esta de parabéns srDIEGO!

Hacker muito bom, menu muito massa iqual os hackers do CANA esta de parabéns srDIEGO! [/color][/size]

Opa vlw msm Lukas Armagedon eu sempre estarei postando novos hacks sempre postando novidades para todos os membros da wc e varios foruns do Brasil!!!!

HueHue No Progresso!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.