Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Um game onde os jogadores são hierarquizados?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia a todos.

GC_Chaos_Group_qg.jpg

 

Tive a ideia de criar este tópico e ver se ele rende um bom e saudável debate entre os membros. O debate tem como cerne o título do tópico. Bom, hoje em dia nós, jogadores de grand chase, sabemos que existem dois tipos de jogadores: os cashers e os normais (vou usar normal aqui nesse tópico aquele jogador que joga com gp, compra sim cash mas apenas para sua necessidade). Qual a diferença entre estes dois tipos de players? Existe sequer essa diferença?

 

Sim! Existe. E quando falo isso não me refiro ao status de um para o outro, ou dos equips, ou pets.. Vou pegar um exemplo que descreve bem o que quero retratar para vocês:

 

Quando estava num pvp, coloquei na sala -10... eu era D e aí me vem um cara level 10 com status C!"

 

Normalmente, quando criamos uma sala em pvp, esperamos que o inimigo que entre nela esteja de acordo com o status do líder da sala. Este exemplo que peguei é perfeito. Um level 10 tem como status normalmente entre D- ou D+... quando você cria a sala para ter um combate entre lvls 10 você provavelmente espera que o seu inimigo seja um char D ou D+.. Mas o que acontece quando, na sala entra um lvl 10 com status C? Você jogaria com ele?

 

E quando você for reclamar você perderá a razão, pois foi engolido pelas suas condições. O inimigo de status C estaria na regra estabelecida, já que ele era level 10. O que você acha disso?

 

É aí que reparamos a hierarquia no jogo.. e com certeza ela existe, eu sempre defino essa hierarquia em duas classes: elite e comum. A elite são os cashers e os comuns são os players o qual a própria palavra quer dizer (normais). Bom, uma coisa que reparei devido a experiência de jogo que tenho (e também foi motivo de criar este tópico) é que a elite é orgulhosa demaaais, enquanto os comuns já são diferentes.

 

Por que falo isso? Rs logicamente a maioria dos jogadores de grand chase são pessoas orgulhosas (as vezes é algo bom, já outras pode ser ruim), o motivo de perdermos para um hack numa sala de pvp... porque quando perdemos nós ficamos fora do sério e partimos para diálogos do tipo "noob, vai ser banido" ou "filmado, vou enviar pra lug"... A resposta que tenho é: orgulho. Você poderia ter evitado de ter perdido para o hack simplesmente saindo da sala.. ou seja, não teria ocorrido tudo como o hack planejava. Não é verdade? Mas a maioria faz isso? Por que alguns insistem em tentar vencer um hack (poucos conseguem, e quando conseguem, o que fazem? normalmente quem vence os hack são a elite e com dificuldade..).

 

Nos pvps, quando jogamos contra jogadores da elite (geralmente eles tem uma porcentagem de 70% pra cima +-) é difícil ganhar. E quando ganhamos, esses tipos de jogadores perdem a calma, eles não aceitam um jogador tecnicamente "inferior" a ele ter o vencido. E começam para as ofensas, mas são ofensas não muito pesadas.. pois apesar de tudo, ele poe seu orgulho a frente e não quer passar que ele desceu o nível.

 

Eu afirmo isso pois é uma coisa que já vi váarias vezes, e apesar dessas vezes terem sido com diferentes players, foi como se fosse com o mesmo.. por ter sido iguais! Essa diferença no jogo sempre vai existir, não estou taxando os cashers como ruins e os comuns como bonzinhos. Estou apenas passando essa diferença que existe... eu tenho a impressão de que:

 

"jogadores da elite são melhores, ou seja, eles tem uma alta porcentagem. Por eles terem uma alta porcentagem, tem um saldo alto de vitória e um baixíssimo de derrotas... logo esse jogador não conhece bem o que é perder mas sim apenas vencer."

 

Então, você, o que pensa a respeito do assunto?

 

Você acha que sequer tem uma hierarquia no jogo?

 

Se sim, "hierarquia" existente no jogo é algo ruim ou não?

 

Agora... caso haja uma concordância com este meu tópico, você se considera qual: elite ou comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Semi-Elite

Por que?

por que comprei cash apenas 1 vez, e foi 400 cash

mas tenho propriedades de fazer inveja em vários cashers do jogo.

eu sempre quis um colar do gelo pra minha arme, comprei cash por isso, mas investir cash em propriedades, nunca.

trollar players elite é muito daora cara EUEHUEHUEHEUHEUEHUEH

geralmente os caras de % alta estão confiantes demais que irão vencer tal partida e acabam deixando várias brechas durante a mesma.

minha %? 58

eu acho sim que existe uma hierarquia no jogo pelo fato de os cashers esnobarem GP users (como eu) mas na maioria das vezes quebram a cara.

raramente (muito raro) vejo um casher fazer um dash médio no jogo (mush, CI entre as plataformas)

por que ele sabe que as propriedades absurdas são o suficiente pra ele vencer.

eu acho essa hierarquia ruim, pelo fato de que quando algum player me ofende, e isso acontece com frequencia, eu chamo ele pra x1 R.C e ele nega, por que sabe que se sair da sua zona de conforto vai sofrer pra ganhar xD

ai ele fica falando que eu sou noob, que eu não aguento x1 A+, que eu não sei jogar nada e blá blá blá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, fora isso eu já joguei diversos jogos onde este tipo de coisa acontece, Seja naruto game ou GC. Deixando isso de lado eu notei que no grand chase existem vários tipos de pessoas.

Pessoas:

Aquelas bem humoradas que não ligam pra nada e ainda são mais espertas que a maioria dos outros,

Aquelas que parecem ser educadas mas no fundo são arrogantes e realmente se acham melhor que outros por porem cash.

Aqueles que não são cashers e se acham os melhores do jogo só pelo fato de jogar sem gastar money, esse tipo geralmente ofende qualquer casher que vê, começa chamar de noob por gastar dinheiro ou coisas do gênero mas no fundo talvez tenham inveja destes.

 

Essas são as categorias básicas de players que eu conheço, podendo variar um pouco. Na minha opinião o cash neste jogo é meio caro talvez mostrando o preconceito entre os dois lados. Sempre vemos pessoas que não sabem perder e ficam estressadas. Eu mesmo estava conversando calmamente no lobby do pvp e uma menina até então toda educada me chamou para jogar pvp x1. Eu aceitei até por que não tenho vergonha de perder nem arrogância ao ganhar, o pvp ia ser lire 2° classe VS Jin 4° classe, Eu falei.. poxa se vai de lire? não sou de reclamar, mas contra lire, arme 1°classe e lupus é meio chatinho de jogar não sinto prazer pois não vejo tanta habilidade, talvez esse seja meu preconceito nao sei ao certo. Fora isso ela foi de arme 2°classe eu até fiquei feliz por que pensei "eba pelo menos essa nao quer apelar" durante o pvp eu a derrotei por 3x0. na segunda rodada ela insistiu e jurou que a lire nao era op no pvp e que o jin era bom por que esquivava e talz.. eu fui, no resultado do pvp ela correu correu correu e acabou por me matar assim que me matou saiu da sala falando que eu estava com lag.

Bem não é preciso muito intelecto para notar que tipo de pessoa ela era sendo que no pvp eu ainda ouvi "quando estou brava jogo bem" '-'..

 

Como podemos resolver isso?

Eu vejo muitas vezes pessoas que competem quem mais poem cash, isso eu vejo no plaza o povo todo se amontando quase dizendo "olhem meu char *-*"

Se esse tipo de atitude sumice e os players fossem mais humorados e incentivados a ser realmente gentis uns com os outros o jogo iria mudar, nao veríamos reclamações no pvp.

Como isso aconteceria? bem é difícil de fazer as pessoas mudarem mas se todos começassem a ser mais educados aos poucos o preconceito acabaria.

É só um jogo, perder ou ganhar nao vai te matar... um jogo de apertar botões...

 

ah e eu sou um player comum que poem o suficiente de cash para jogar com mais prazer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Semi-Elite

Gastei ums 50 reais mais só com vizual

Sim geralmente players de taxas % são mais confiantes mas eu não vejo isso como algo ruim

acho que qualquer um se torna um pouco confiante conforme vê sua % subir claro tem que ter bom senso

Não importa o quanto você seja bom sempre vai ter um melhor rs

minha % e 79

Sim acho que existe hierarquia pois algums cash user não tem o minimo respeito com um humilde full GP

 

Vamos julgar os 2 lados dos cash missão e pvp

 

Missão- Geralmente cashs tem um status altos pra missão petzinho sirioth nem se fale, mas pelo que eu reparei a maioria ou diria 90% de cashs não tem pedra 17 ( porque não vende sera pra infelicidade deles ? kaka ) Com meu set da fenix all 17 e ums accs bonzinho meu status e tão altos quando de um char cash e na maioria supera de muitos ai que anda com Elllia, claro que nem todos né, tudo no meu char e GP mais o esforço pras pedras conta muito, cash e uma vantagem em status maais não significa que o cara e mais forte ou tem que ser ;

 

PVP: vish bem não sei se muitos aqui compartilha do meu maior odeio do grand chase sabe daquela coisinha chamada " RESISTENCIA " pra mim o status mais inutil já criado no gc porque ?

Meu resumo sobre quem joga full resistencia CHAO USER ai você me pergunta como assim ? O.o

Quem joga de full resistencia só vive no chao cara, e sem logica você acerta um tapinha o cara ta no chao o vento passa perto do cara ai adivinha ? o cara ta no chao

Acho que todos vocês já viram como e essa coisa o quão ridiculo e isso.

vamos dar um exemplo: você vai x1 com seu amigo ele ta full resistencia e você não, no decorrer da partida ele só vai beijar o chao o tempo todo com isso seus combos e skills não teram muito efeito, claro que você pode ganhar não e impossivel mais as chances de user chao ganhar de você e maior que de você ganhar dele... ai no final você perdeu pro seu amigo porque ele só ficava no chao e levantava pra dar skill

Ai eu te pergunto: Esse cara mereceu, ele sabe JOGAR melhor que você, ele e realmente BOM ? acho que muitos aqui vai ter a mesma resposta que eu ..

Bem não vou discriminar ninguem o jogo e livre você quer aprender a jogar aprenda, que ir pvp vá, quer ficar caido beijando o chao faça

 

Poriso eu só jogo R.C pra evitar esses tipos de " players "

Sobre dash que o amigo falou a acima, eu até vejo.. mais o fato e que players que GPs usam mais talvez pois se esforçam mais que players cash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu resumo sobre quem joga full resistencia CHAO USER[/color]..

[/center]

 

KKKKKKKKKKKKK eu ri cara vlw kkk chão user é tenso, acho que muitas vezes independente de você perder ou ganhar muitas vezes fica claro quem é o melhor na partida. e porcentagem muitas vezes nao diz nada :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK eu ri cara vlw kkk chão user é tenso, acho que muitas vezes independente de você perder ou ganhar muitas vezes fica claro quem é o melhor na partida. e porcentagem muitas vezes nao diz nada :p

 

Cara, não é só pela Season não...

 

Já vi muita gente que joga GC desde o Beta, e ainda compra SR lvl 10 pra deixar Full crit e res '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk so botei cash uma vez foi ate muito cash mas so pra pegar visual pra todos os char mas meus status tuto tenso so all 80 full 10k+ d atk 8k+ d def e 6k+ d vit fora o critico meu menos critico e 27%...porem e obivio q um kra q bota cash pega isso muito mais rapido eu jogo desde a season 1... em relaçao a pvp como o kra falo pvp hoje os kra com % alta acham q sao os pro eu tenho 38% d pvp porem 38% d 40545 n e poko pvp ne? a coisa q eu mais gosto e matas os kra com % d 70+ os kra fica muito puto KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é só pela Season não...

 

Já vi muita gente que joga GC desde o Beta, e ainda compra SR lvl 10 pra deixar Full crit e res '-'

 

[/color][/center]

okay t.t eu fiz isso com meu jin '-' mas era set epico do guardiao divino '-' tenho que admitir =/ mas nem sempre também só no começo eu ia um B+ op, me arrependo u_u ou nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas são comuns na nossa sociedade infelizmente ^^ um tempo atras e arrumei uma briguinha no jogo com um cara "orgulhoso" ganho uma e perdeu o resto e ficou me xingando como se ele fosse o melhor do mundo ^^ caraca em, um cara com 80% de pvp perde pra mim com 38% e fica chorando vei, pensam que só porque eu tenho porcentagem baixa não sei jogar, hoje em sei jogar um pouco (um pouco pois não tenho user e não pratico nenhuma habilidade avançada ou dash), não sou speller, corre corre, mais analiso bem o modo de jogo do cara e penso numa estrategia pra quebra a defesa dele e ganha, normalmente um combo básico já basta ^^

E na visão do tópico eu estaria por ai de um burgues rsrs tenho cash mais não sou da "elite" e muito menos orgulhoso, já fiz muito amigo em pvp, ganhando ou perdendo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu discordo em partes, e vou explicar o porque.

Eu concordo que exista certa diferença dentro do jogo entre os players.

Porém, acho que o jogo não é hierarquizado.

Até porque, apesar das diferenças ninguém é subordinado a ninguém.

Uma hierarquia é como uma ordenação.

Há uma distribuição de poderes entre os participantes, onde a “classe” mais baixa deve respeito e subordinação aos seus superiores.

Ou seja, como todo jogo existe as diferenças.

Jogadores podem muito bem alternar as suas “classes” a partir do momento que eles investirem seu precioso dinheirinho com cash.

Sem contar que, nenhum player deve respeito ao outro pela posição que ele ocupa dentro do jogo.

Todos merecem respeito porque merecem.

Independente se o player é Cash, ou GP.

É mais uma questão de educação.

Grand Chase só seria hierarquizado, se tivéssemos que nos subordinar a “elite” só porque não somos.

O que vemos realmente são players que se enfrentam normalmente.

Os jogadores comuns enfrentam a elite e por aí vai...

As vezes há respeito, outras não...

E o objetivo de todos é chegar a uma vitória e provar ser o melhor.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ocorreu comigo hojé . um player ranking mensal 1 de lass.

fomos r.c o char dele todo lindo e etc.

no final. eu com meu lass lvl 76 sem visual . visual do batedor escudos serafim de katana.

ele começou a me xingar porque acertei a 3(3 Não 4)skill nele no final.

começou a me xingar, entrou no equipamento ficou SS. porque sabia que eu não terias as status.

pedi para ele ficar B+ Não concordou eu sai. e ficou enchendo minhas mensagens privadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das poucas vezes que alguém compara os cashers com quem usa cash "saudávelmente"(não estou dizendo que um é saudável e o outro doente...g-g mas espero que vocês entendam o que eu quis dizer).

Porém concordo também com a patriotick, quem usa menos cash,quem não usa...não tem que abaixar a cabeça pra quem usa cash á cada quarta-feira.

E no fim agente acaba se trombando em pvps e missões da vida.

E eu acho que assim...os que usam cash mas nem tanto, devem ser meio neutros.

É tipo, "Ah eu suei pra chegar aqui onde estou...mas o cash ajudou um bucadin".

Já o gp user..."Ah eu sou foda, eu jogo esse jogo onde toda semana tem coisa nova pra comprar com dinheiro e nunca gastei nada...sou muito delícia".

E o casher "Mano sai da frente que hoje comprei 600 conto de cash, to ownando GERAAAAL".

O cara que ralou a bundinha para ser um bom jogador e ter um bom char...tem orgulho disso, óbvio,só que o cara que gastou tudo que tinha no bolso também kkk'.

Eu acho que é bom fazer um pouco dos dois.

Não que o gp user tenha que comprar cash...mas os caras da kog merecem ser remunerados quando lançam por exemplo, um lindo pacote visual...ou uma classe com um visual bem interessante...

Eu acho exagero gastar em SR level 80 por exemplo.

Eu só tenho por que peguei da black friday com 20 reais, a maioria da armadura.

Acabou os 20 reais...eu peguei os equips que tinha ganho e fui lá solar torre pra ganhar o que faltava de nível 80.

Então...de boa comprar cash e tal, mas não vai esquecer de jogar né kkk'.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man... cara se vc é bom vc ganha de qualquer full props. vai ser dificil pra ******* mas ganha .-.eu uso prop mas reconheço que muitas vezes ganho só por elas quando vo rc eu tomo muito pau mano sou jogar da season 2 mas quem normalmente joga da s1 e s2 não aceita o fato de perder pra jogadores que começaran a menos tempo e muitas vezes acabam reclamando dos chars que usam e blabla bla .-.(vamos concordar que jogar contra um dio,lire,lupus,holy e arme é foda) mas pra isso que serve RC pra issoo que serv por na sala no Ap e no l/a e outros chars.Ai que leva pros demonhos do buff cara.. só fui perceber o quanto o buff é apelativo quando fui B+ de sieghart avata(80) full props ainda contra uma holy 50 porcento de resis nivel 58 usando fruta c+... enfim é uma **** serie de fatores que favorecem alguns mas poh quem souber administrar cash pega propriedades b+ e buffs.. jogadores que ganham pela resis ou sabem administrar o cash ou são ricos.A fruta é um buff que se pega no sistema de residencia(até hoj não sei usar ´porque ta bugado kk desculpa de nb ne?e_e') e vc tem que saber o sistema ou sei la oque fazem pra arvore crescer e pegar o buff,tem que ter disposição(Creeeuu kkkk) e tempo e principalmente paciencia no jogo se vc não tem isso em vez de aproveitar um game e relaxar vai ficar nervoso,tenso.. qualquer um se estressa com um hack ou dio é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já gastei uma grana bruta com GC...

Até demais pra falar a verdade...

mais oque eu penso sobre esse assunto dos Casher, antes eu criticava pra carai...

Hoje em dia não... Temos a Fênix fasntamas que geralmente e um set bom

a unica coisa que GP user não tem de bom, e um Pet e Acessorios para uer...

Seila oque posso falar sobre o assunto

Não curto mais GC... muitas atualizações do Game deixaram ele chato

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem jogo PVP T.T Sou meio traumatizado em relação a isso dos jogos passados, e se você prestar atenção, não é só no Grand Chase (Que no caso, conta o Status) que se tem hierarquia. Jogos como o Transformice, não existe status algum, e sempre quando alguém consegue vencer uma rodada, aparece alguém falando bobagem, só por ter um perfil com um maior número de ganhos em relação ao outro.

Essa é a realidade do mundo atual, não adianta você tentar vencer, não importa se você é full GP, full Cash, alguns itens Cash... Tudo resultará em apenas uma coisa: VOCÊ SERÁ CRITICADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PaladinoDark5

 

Seu texto está meio confuso, mas pelo que pude enteder é que você é um jogador da Season 2, maaaas usa props e buff da fruta, certo? Olha, sou meio relativo a isso, acho que usar esses trecos um PvP algo nojento: Afinal de contas, Quando jogamos pvp, usamos as nossas habilidades e não nossa sorte(props).

Eu sei que você Defende R.C Também, mas R.C não se resume apenas vetos de sistemas, propriedades e pets: Afinal, é uma forma mentirosa de viver o saudoísmo da Season 2.

Sei que jogar full props e R.C são algos porcos. Por isso, as maiorias das minhas partidas sempre foi S- sem prop/Pet Por conta de evitar o envolvimento da sorte, como eu disse anteriormente. Acho que a pessoa joga como ela quizer quando bem entender, maaaaaaaas se deve usar o pingo de bom senso e ebitar pagar de abuser, crente que está jogando bem, quando na verdade, está usando algo desequilibrado/abusivo.

Eu uso a rey e Sei que ela está desbalanceada, mas eu faço ajustes de status e build para torna-lá mais aceitável, porém isso não muda o fato dela está OP. Saca?

O que estou tentando dizer que nem é só as props/pet/buff São brokens, mas os personagens também e isso NÃO É NORMAL, NÃO MESMO..

 

@topic

Acho que o cash está mega broken, uma vez que ele pode decidir definitivamente durante a partida de PvP, por exemplo. E isso é patético, MUITO PATÉTICO!!

Pra mim, tanto faz o cara gastar cash relativamente e o Torra-salário: Ambos dão sustento a Lu!g e sua mercenaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chão User é tenso.

Eu acho que sou a tal "Ellite" de que tanto falam.

Sabe o que eu acho,bom no comesso achava ridiculo esse negócio de Full Prop's,ai fiz o seguinte fui me adaptando ao Grand Chase.

Agora tem GP user que entra na sala e defama quem usa cash acho isso totalmente errado,pois,o dinheiro é meu e eu faço o que quiser.

Eu so jogo com os ditos "Casher's Users por que? por que os Gp's user's não aguentão perder e sempre tem que ativar algum tipo de hacker sempre inventão uma desculpa: " a vc tá de hack que não sei que tem ... -.-' ".isso me decha apenas indgnado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente excelente tópico estou até com "a vista doendo" de tanto ler os comentários dos usuários.

 

Bem a maioria dos meus personagens é full gp (com exceção dos colares e asas de ellia) e meu Sieg é S+ com cash até nos dentes (rsrs) mas a minha taxa de pvp é baixa por que quase não jogo pvp e quando comecei jogar dava fk pra tudo que é missão que me ajudavam o que me deixou com quase 500 derrotas mas tenho recuperado pouco há pouco as nuubadas que eu fazia antes :timido:

tanto que agora só devo ter 320 e poucas derrotas a frente.

 

Eu concordo com o que você disse e é com pesar que me lembro dos tempos da Season 2 quando as pvps eram igualadas e sinceramente acho que o que "destruiu" o jogo foi a mudança dos status e da retirada das runas para colocar pedras de fortificação.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me Considero Semi-Elite

Por eu ter quase o mesmo tanto de vitórias e derrotas

Mais por outro lado gasto muito Cash de visuais até S.R's

Mais a maioria das vezes coloco os S.R em visuais

Só tenho 53% de PvP

E não me considero Elite no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.