Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para finalizar o ano com chave de ouro...


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mamãe tá dodói...papai dá dá beijo que passa

KKKKKKKKK'

Cara, acho que você vingou muita gente.

'-' Porra... ir na cara do GM e ficar fazendo isso.

Não é coragem por que um Jin no 72 você consegue de novo em 1 dia kk'.

Mas o melhor é ver o GM pagando de boss...mano...ele ou tava te xingando ou rindo...ou então tava tipo:

-Ué ...quanta skilll...gente, gente! Tem poção de MP nesse jogo...que jogo é mesmo...?

Do jeito que esses merdas são burros.

Porra...eles não sabem nada do game que usam para ganhar o pão de cada dia.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente achei foi pouco

Tinha e que criar vergonha na cara e aprender a jogar sem Hack

Não e o primeiro nem o ultimo video que mostra que esses red sei lá oque joga com hack

Você se acha corajoso jogando de Hack contra GM ? eu achei bem estupido, pega essa coragem e tenta jogar sem hack

Nunca fiz questão de GM in game mais dessa vez Ganhou meu respeito, devia ter banido a guilda toda logo e tudo a mesma bos...

 

"Você quer ser respeitado, mais não respeita a opinião do teu próximo. Reveja seus conceitos, se tens o direito de gritar, grite para si.

fikdik"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Sinceramente achei foi pouco

Tinha e que criar vergonha na cara e aprender a jogar sem Hack

Não e o primeiro nem o ultimo video que mostra que esses red sei lá oque joga com hack

Você se acha corajoso jogando de Hack contra GM ? eu achei bem estupido, pega essa coragem e tenta jogar sem hack

Nunca fiz questão de GM in game mais dessa vez Ganhou meu respeito, devia ter banido a guilda toda logo e tudo a mesma bos...

 

"Você quer ser respeitado, mais não respeita a opinião do teu próximo. Reveja seus conceitos, se tens o direito de gritar, grite para si.

fikdik"[/color]

 

aposto que vc nem viu o video ea coragem dele de usar Hacker na frente do GM pra mostra a vergonha que ta o BGC

Sério mesmo mano vc é muito foda ..Eliote.. :>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.