Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Novo Atualizado CFPRO 30/12 - E 1 Recado, TD & RL Hackers, Cresçam.


 Compartilhar

Posts Recomendados

A verdade é só uma, Rl, Lobinho e o escanbal a quatro. Ninguém cria. Todos copiam ta CFPRO. Vocês acham que se alguém criasse ficaria tanto tempo assim sem hacker?? Estão todos iguais desesperados dando f5 no site da cfpro. O máximo q eles fazem é editar com o nome deles, colocar um tutorial e etc. Basta essa briguinha. de crianças. Vai lamber uma x.ere.ca todos vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho ou Come-On , como preferir , estou tentando falar com você pela mensagem particular é não consigo , diz que sua caixa está cheia , sugiro excluir algumas para outras poderem vim .

Enfim irei falar por aqui mesmo espero sua resposta .

Estou enfrentando problemas quanto ao CFPRO , meu navegador está abrindo direto Sites de anúncios sem o hacker está aberto ou sendo utilizado ,

Anúncios de Popclicks , Haxbilit que e um dos criadores do CFPRO que também o posta e outros sites ,

com meus conhecimentos de informática e pesquisando na internet posso definir isso como Vírus , não é uma resposta 100% , mas e isso que penso .

Peço sua ajuda para solucionar esse problema e como posso evitar isso , pois está atrapalhando demais ao meu computador , pois esse também utilizo para trabalhos e outros fins , espero sua resposta o tão antes possível ,

 

Abraço de um Fã , Joelson'

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.