Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Novo Atualizado CFPRO 30/12 - E 1 Recado, TD & RL Hackers, Cresçam.


 Compartilhar

Posts Recomendados

topico sempre bonitinho lobinho mas funfa mesmo neca cara o cfpro no seu site ja fala que so ta funfando para indonesia e philiphinas. se vc conseguir um wallzinho ja ta bom demais, espera cfpro atualizar porque nao funfa, além de passar meia hora para ativar quando ativa vc loga no cf e é so tentar entrar em um server e ele apaga. um wallzinho simples por favor, cade o luizinho????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais obstaculos tu venceu, lobinho?

Papo de babaca esse dai, discurso ridiculo. Fala dos outros e é pior, tu some quando não tem hack nenhum e ai quando atualizam tu PEGA E BOTA AQUI, coloca aquele teu site fail na pasta ere seu nome e só traduz as coisas pra falar que é TEU. Tu não tem moral nenhuma e NÃO é inveja como tu diz nem nada, pq eu NUNCA peguei hack nenhum seu, onde tu vai la baixar eu ja sou registrado faz tempo, tenho pena das pessoas iludidas aqui que acreditam qur tu ''é o cara''. Então se tu É O CARA, prova, grava uma videoaula ai, TU CRIANDO um hack. CRIANDO ok? não pegando dos outros e ai eu calo minha boca. Por enquanto tu continua sendo o mesmo merda que sempre foi pra mim. Lobinhomesmo. Tudo no diminutivo. Passar bem!

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ******* povo retardado parem de competir com besteiras lobinho é lobinho rl é rl o ******* a 4 e foda-se cada um que goste de quem queira eu prefiro o lobinho pq os hak dele tem poco virus e a porra da rl é virus pa k-ralho chega da raiva agr pelo amor de deus parem de brigar que deixa seus faans tristes

eos moderadores ...... Nem ai com essas brigas chatas irritantes banir nao resolve conversem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais obstaculos tu venceu, lobinho?

Papo de babaca esse dai, discurso ridiculo. Fala dos outros e é pior, tu some quando não tem hack nenhum e ai quando atualizam tu pega e bota aqui, coloca aquele teu site fail na pasta ere seu nome e só traduz as coisas pra falar que é teu. Tu não tem moral nenhuma e não é inveja como tu diz nem nada, pq eu nunca peguei hack nenhum seu, onde tu vai la baixar eu ja sou registrado faz tempo, tenho pena das pessoas iludidas aqui que acreditam qur tu ''é o cara''. Então se tu é o cara, prova, grava uma videoaula ai, tu criando um hack. Criando ok? Não pegando dos outros e ai eu calo minha boca. Por enquanto tu continua sendo o mesmo merda que sempre foi pra mim. Lobinhomesmo. Tudo no diminutivo. Passar bem!

 

namoral cala a bocaaaaaaaaa vocês são muito burros pqp kkkkkkkkkkkk mano fodaseeeeeeeeeeee se ele copia ou não copia o hack o que importa seus jumentos e que ele esta postando na porra da webcheats... Cara vocês não pensão nada ne... Fodase se ele esta pegando merito com um hack que não e dele... Se ele deixar ou não de pegar merito isso vai influenciar alguma coisa pra você... Não não vai influenciar em nada então para de menosprezar um cara que esta postando hacker's aqui... Ja que ele copia o hack faz o mesmo ******* vai la na rl hack ou td hack e copia tbm... Porra nun fode todo mundo critica o cara por ele copiar o hack... Mais ninquem faz o que ele faz por que em ? ¬¬

 

eu não sou fãn de ninquem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaçada essa porra de fãn... o que me intereça e que estou com um hack de qualidade e que não me de bann... e pra ser sincero o unico hack que nunca me deu ban foi os que o lobinho posta aqui... dizer que sou fãn desse cara? não não sou fãn de ninquem... mais eu confio nele por que foi o unico hack que nunca me deu ban... então para pra pensar um pouco pessoa ele fazendo ou não fazendo o hack o importante e que ele posta o hack aqui... é e hack de qualidade que não da ban... para pra pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando ( Conta do Lobinho no CF :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Edit#

 

Infucional lek quando for postar um hack você testa ele todos os Dias quando ficar Patched você bota la em cima bem Grande ( HACK PATCHED ) para não termos que perde tempo baixando coisa infucional :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs pego da rl hackers essa bosta pq o dela e a msm coisa fecha sozinho afs um cara copia do site o site copia de outro e esse copia de outro e assim vai , no final e mó guerra pra saber quem fez uma bosta que as vezes nem funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,e vc fala como se ja tivesse transádo com alguem

 

INFUNCIONAL

 

E pela sua voz no video vc deve ser VIRGEM!

 

 

a menos que alguem tenha trepado nele isso ai eu nem desconfio

 

Übersetzung : Em suas homenagens,construí um acróstico da ''RLixo''

 

iaza15550089582000.jpg

 

adorei seu acróstico ficou melhor que o acrostico que o lobinho fez ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azkaban é com Z

 

 

crossfire201212300000.png

 

Gostei da atitude,de parar de dizer que o crédito do hack é seu,e colocar os devidos creditos.

 

Ele Sempre botou os créditos do CFPRO.Biz nas prints se você só vio agora LAMENTO só não fale oque não deve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.