Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como deixar Merc. branco!


kroser
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Bom eu sou de merc. frenético a uns 3 anos e como muitos player eu odeio aquela cor meio azul-cinza que eles têm. Por muito tempo tentei deixar meu merc. com branca ( com os dos Alados pore exemplo):amor:

Tentei vários códigos pelo element do pw na pasta de customização dos chars mais sempre sem sucesso:pensativo: . Eu consigo deixar esses peixes em cor preta pura ( apenas alterar a colorface e colorbody = 1 ) mas a cor branca nunca consegui, sempre fica em tons cinzas ( em demais classes pra ficar branco é so colocar -1 ). :partido:

Se alguem puder me ajudar com isso fico muito feliz '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo eu tentei + tbm não conseguir, eu me amarro no azul/cinza do merc. ele deve ser que nem o wb por exemplo num tem cabelo D:

É o que da características as classes as diferenças entra elas, que torna + real o jogo.

Espero ter ajudado + se eu achar algo posto aqui XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano nao sei se vai te ajudar mais vo te passa o codigo do branco( max branco) do pw: -131070

tenta joga esse lá... mas, nao garanto nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.. tmb já gostei muito dessa cor de merc. e talz... mas chega um tenho que sei la meio que enjoa, igual wb ae vc acaba colocando alguma cabelo nele. Ae eu vou pesquisando e vasculhando, achando MOD's, skins e afins para pw e outros games. E posso afirmar ja olhei muita coisa por ae rsrss.

O codigo que me foi passado num funfo =´[.... mas vo continuar procurando por ae, se vcs conseguirem me passa ae tmb Looool.

Qualquer auxilio que eu puder fazer so pedir.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.