Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega sena da virada....


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 chance em mais de 50 milhões, ta fácil!

Eu fico imaginando se ganhar esse dinheiro, passa tanta coisa na cabeça do que eu iria fazer hauahuah', pena que não vou ganhar.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apostei !

Ficar com pessimismo também não vai ajudar em nada... afinal de contas é pura sorte.. qualquer um pode ganhar, rsrs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma chance em 50 milhões, é muito menos que isso.

 

São 60 numeros, o primeiro numero podem ser 60, o segundo numero pode ser um dos 59 que restaram o terceiro numero um dos 58 que restaram....

 

Ou seja, as chances são 60x59x58x57x56x55 = 36.045.979.200

 

é 1 entre 36 bilhões de chances D:

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huashausauhs

Como vocês são pessimistas rsrs se você apostou, torça e bastante, vai que da certo afinal tudo mundo tem chance. Uma pessoa que mora ao lado de minha cidade ganhou xD e isso q ele apostou em um só bilhete, por mais que as chances sejam pequena as esperança e última que morre, e se eu ganhar, irei comprar esse fórum e colocar tudo mundo de moderador.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.