Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom galera, esse eh meu primeiro topico, entao desde ja , me desculpem por o topico nao estar tao organizado e bonitinho... e desde ja me desculpem dos erros de acentuação gramatica .. enfim.

Primeiramente, eu somente sou contra a RL desde alguns dias atras, veja por favor o topico de analisação do kavask naruto e um outro cara, eles andaram analisando haccks:

Agora vamos ver em quem podemos acreditar....

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963519-investigacao-rl-hackers-lobinho-e-td-equipe-kavsak.html

LOBINHO nunca postei nada falando sobre vc mestre , mas você é ÚNICO. Vc eh demais e nao se preocupe com oq esses cara tao dizendo, depois q a galera q acredita na RLixo ver se topico ai em cima do kavsak, todos virao apoiar vc, e aqueles cara vao ser todos banidos e desistir da WC se deus quise cara. So seu FÃ lobinho.

Bem, se acham que provas sobre isso acabam por ai, esperem um momento antes de fecharem o tópico.

Bem, agr eu vou dar uma breve resumida na segunda prova q o lobinho nao eh nota 10.0 e sim 11.0 .

Tópico original das sábias palavras de lobinho : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1962753-hackers-lobinho-novo-atualizado-cfpro-30-12-e-1-recado-td-rl-hackers-crescam.html

Resumo:

O Lobinho att o hack e CLARO como sempre colocou os créditos ao criador do hack q no caso eh o cfpro e o lukzmloko eh o cfpro . biz

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

QUEREM MAIS? EU AINDA TENHO!

Aq agr, o Lobinho postou o hack justamente quando todos estavam falando q ele copia da RLixo. Entao vejam ae:

O Lobinho postou o hack dele com a prova q a RLixo ainda nao tinha att.

Vejam o tópico original! Ta aq: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1957095-hackers-lobinho-novo-cfpro-atualizado-feliz-natal-para-todos-wc-conta-desbanida.html

crossfire201212250000.png

semttulo2yw.png

Ps: Para acreditarem melhor nas duas imagem acima, vejam o topico original. em cima dessas duas imagens ^^^

Oq Tem a me dizer: FirstYesGo, RLixo, e todos q apoiam a RLkeylloger ? Será q vcs tem tantas desculpas agr

MESTRE LOBINHO, se vc ta vendo isso , por favor comente ae oq vc achou do tópico ^.^

Quem ta comigo POR FAVOR comente, pois assim o Lobinho talvez tenha mais confiança em nóis e poderemos ver quantas pessoas apoiam o lobinho +- , se bem q eu sei q sao muitas...

E pra finaliza, eu sei que terão pessoas q vão falar: ta na área errada. Mas eu estou direcionando todos a acreditar em quem realmente posta hacks, sem contar q tem um monte de sites de hacks e provas no tópico. Considerem q demora baastaaante pra fazer um tópico com várias provas, notícias e bem arrumado... Então se puder, nao feche ae nao ^.^

Bom, Gostei do Tópico, e Agora realmente Vi que Possuo ALIADOS ! E procure Centralizar o seu Tópico (Ferramente CENTER)

Estamos contigo Lobinho ! :)

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte , não temeria mal algum , porque tu estas comigo "

Salmos 23:4

vlw mestre

Não se Refira a mim Como Mestre, mais Sim com um Amigo, Como um Irmão. Não gosto de Me Sentir Superior as Pessoas. Humildade Prevalece.

pow concerteza tamo junto lobinho esses rlixo awe tentaram roubar meus dados mas eu vou dar o troco neles vou explodir todos os servidores lixo deles rsrsrs lobinho vc é o melhor!!!:ufa::ufa::calma:

Lobinho migrei do point blank pra cá a 2 dias mais sempre vi seus posts e sempre vi q vc era bom! não ligue para esses caras quanto mais eles falam mais seu conhecimento resce :d se quizer bater um papo add ai renan.rocha1995 skype e facebook

!

LOBINHO ESTAMOS COM VOCE MESTREEEE. *.......................................* :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::yes::aplauso::festa:

Bom, Gostei do Tópico, e Agora realmente Vi que Possuo ALIADOS ! E procure Centralizar o seu Tópico (Ferramente CENTER)[/color][/center][/b]

Lobinho, pode me ajudar com um arquivo? Me adiciona no facebook ou skype ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué,nao tem uma critica do tópico? Nem vai da nenhuma desculpa? Engraçado q dessa vez vc nao arrumo desculpas. Aq eh lobinho rapais, oq adiantou essa sua risadinha? Ahh, nao tem oq falar né. Muitas provas pra vc dizer algo...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.