Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Season1 Serve+DB+Cliente v104 Edited: BadBoy


unime207
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou disponibilizando os arquivos para criação do GB Pirata Season1 contém nesses arquivos (DataBase + ServeFiles + Avatar.xfs v100 ) esse avatar funciona todos com esta DataBase nem tentem usar com avatar.xfs mas novo que vai da erro na compra e segue também um link do Cliente GBWAR pra facilitar o uso desses arquivos aqui postados.

 

Inclusive pode pegar esse Cliente do GBWAR editar para o seu no-ip com o nome do GB e passar para seus player.

 

**Motivos de ter deletado os outros arquivos foram as decepções de muitos estarem vendendo meus arquivos ou serves que eu mesmo criava e doava mas estou de volta tentando ajudar os que ainda não tem seu servidor ou tem erros no que ja tem online.

 

Não sou contra ninguém copiar os arquivos e passar adiante mas contanto que matenha os créditos.

 

Cliente GBWAR >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Downlosds do arquivos:

 

Link 1 >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link 2 >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Virus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

*.*Depois se tiver tempo disponivel (posso) até fazer um (patch) pra quem quiser usar esse Cliente do GBWAR ou pra quem editar ele e quiser mudar as telas de entrada pelo do seu GB então só mi contactar pelo email e já mandar as imagens so pra eu transformar em (img).

Pessoal desculpa ae quando upei o SERVIFILES+DATABASE+AVATAR.XFS Season1 acabei esquecendo as tabelas e

menu 100% mas vai ae o DOWNLOAD pra voce baixar (descompactar) e substituir os de dentro da DATABASE

(gbwc) mas depois disso tudo (reinicie) seu easyphp.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download MediaFire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download SendSpace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download RapiDshare:

http://rapidshare.de/files/48709003/Patch_Avatar_Full_Season1_by_BadBoy_menu_e_item.zip.html

 

contato: [email protected]

 

Edited: BadBoy:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.