Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês Quase conseguiram Derrubar Lobinho


Marliison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem lixo Vocês quase consergiram derrubar o Lobinho né?

 

Mais não vai ser Hoje nem Amanham qu o Lobinho será derrubado por Lixos que não sabem nem pelo nome oque um hacker faz... o cara tme que disser a funçao desse nome.

Muitos Lixos.

Bem tou fazendo Post em Aréa errada pois tabém tenho pra descutir uma coisa

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963250-importante-sua-mascara-caiu-lobinho-3.html

 

esse Topico aê tem qual razão pra os lixos ficarem apoiando e babando ovo da RLixos?

 

CAIAM NA REAL:

 

Vocês sao um bando de nub falar verdade...

Vou ser sincero para vocês Lobinho nem RL Hackers, TD Hackers atualiza pica de nada.

Oque éles faz?

Plageia o hacker do CFPRO.biz e o lixo da RL Hackers bota ainda o nome: Atualizado por RLixo

e os nuboes pensam que é ele...

é tanto ele que ele posta um hacker com defeitos os users do xat via disser e ele repsonde: "E é? ERntao vou "testar"" o cara nem testado tinha.

Crizan: faz um favor a todos. Deixa o Lema de Hacker que tu n ganha nada!

 

E além do mais Lobinho Nem bota que ele Atualizo simplesmente bota: tipo WebCheats, CFPRO 31-12-12, CFPRO - Sem Lag, NatalFeliz - FixMenu e etc...

Bém além disso ele bota os creditos bém grande da CFPRO.biz so quem é sego não vê!

 

 

ENTAO Tenho algo pra disser:

LOBINHO NÃO DESSITA ESTAMOS COM VOCÊ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo mano...Lobinho você não precisa se preocupar com o que esses caras falam,eles fazem pois queriam estar no seu lugar queriam ser metade do que voce é.

 

Continue fazendo o seu trabalho e voce verá que todos esses que estão falando mal de você irão te consagrar.

 

Tamo junto meu parceiro apesar da gente nem se conheçer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.