Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Especial Fim de Ano!)Praticando C/ Alguns Personagens Por iUnstoppable(ex -FakePRO.)

Posts Recomendados

Eae pessoal,o vídeo que eu estou postando é um Especial,não sei se ficou tão bom assim,quero o comentário de vocês , falando no que eu errei e no que eu tenho que melhorar.

pois 2013 quero começar errando pouca coisa ou nada. '-'

Espero que vocês Gostem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abaixo estarei colocando 2 videos tutoriais,1 é sobre o vingador e o outro é sobre Retalhador e Mercenário.

Em caso de gostar de ambos , sugiro que dê 1 like(Joinha),comenta,inscreva-se no canal ou divulga para quem gosta! :)

e dentro do meu canal , tem alguns Gameplays,são poucos mais pretendo fazer mais,com uma jogabilidade ainda melhor.

Obrigado a todos e 1 feliz ano novo,tudo de bom a vocês,Paz,Prosperidade,Amor,Se.x.o & Drogas,kkkk falei demais. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1712243-especial-fim-de-anopraticando-c-alguns-personagens-por-iunstoppableex-fakepro/
Compartilhar em outros sites

Gostei Vou Tentar Fazer Essas

Coisas de Retalhador Gostei Pra Caramba

Parabéns Eu Já Me Inscrevi no Canal

Massa, gostei bastante dos videos, é uma boa pra quem gosta do Lass principalmente(eu), obrigado por postar.

Abraços!

Bem detalhado seu tópico

Eu não ia ter paciência pra assistir todos

VC poderia por uma parte escrita pra n ficar tão cansativo

Mas fora isso ta muito bom o tópico.

Massa, gostei bastante dos videos, é uma boa pra quem gosta do Lass principalmente(eu), obrigado por postar.

Abraços![/color][/size][/center]

Obrigado por você assistir. :)

Gostei Vou Tentar Fazer Essas

Coisas de Retalhador Gostei Pra Caramba

Parabéns Eu Já Me Inscrevi no Canal

Obrigado. *-*

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Bem detalhado seu tópico

Eu não ia ter paciência pra assistir todos

VC poderia por uma parte escrita pra n ficar tão cansativo

Mas fora isso ta muito bom o tópico.

se o conteúdo esta todo no vídeo,para que vou falar o que tem nele ?

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

gostei bastante do vídeo do retal boa parte do que tem ali eu já sabia mais aprendi sozinho com o decorrer do tempo

faz um tempo que não vejo um mercénario no BGC

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

gostei bastante do vídeo do retal boa parte do que tem ali eu já sabia mais aprendi sozinho com o decorrer do tempo

faz um tempo que não vejo um mercénario no BGC

eu nem jogo de mercenário,acho uma classe do lass muito desbalanceada,boa para aqueles que estão querendo aprender a jogar com coisa fácil.

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.