gordossvip 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Eae pessoal,o vídeo que eu estou postando é um Especial,não sei se ficou tão bom assim,quero o comentário de vocês , falando no que eu errei e no que eu tenho que melhorar. pois 2013 quero começar errando pouca coisa ou nada. '-' Espero que vocês Gostem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abaixo estarei colocando 2 videos tutoriais,1 é sobre o vingador e o outro é sobre Retalhador e Mercenário. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em caso de gostar de ambos , sugiro que dê 1 like(Joinha),comenta,inscreva-se no canal ou divulga para quem gosta! :) e dentro do meu canal , tem alguns Gameplays,são poucos mais pretendo fazer mais,com uma jogabilidade ainda melhor. Obrigado a todos e 1 feliz ano novo,tudo de bom a vocês,Paz,Prosperidade,Amor,Se.x.o & Drogas,kkkk falei demais. '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Gostei Vou Tentar Fazer Essas Coisas de Retalhador Gostei Pra Caramba Parabéns Eu Já Me Inscrevi no Canal Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Massa, gostei bastante dos videos, é uma boa pra quem gosta do Lass principalmente(eu), obrigado por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Bem detalhado seu tópico Eu não ia ter paciência pra assistir todos VC poderia por uma parte escrita pra n ficar tão cansativo Mas fora isso ta muito bom o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Massa, gostei bastante dos videos, é uma boa pra quem gosta do Lass principalmente(eu), obrigado por postar. Abraços![/color][/size][/center] Obrigado por você assistir. :) Gostei Vou Tentar Fazer Essas Coisas de Retalhador Gostei Pra Caramba Parabéns Eu Já Me Inscrevi no Canal Obrigado. *-* Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Bem detalhado seu tópico Eu não ia ter paciência pra assistir todos VC poderia por uma parte escrita pra n ficar tão cansativo Mas fora isso ta muito bom o tópico. se o conteúdo esta todo no vídeo,para que vou falar o que tem nele ? Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 gostei bastante do vídeo do retal boa parte do que tem ali eu já sabia mais aprendi sozinho com o decorrer do tempo faz um tempo que não vejo um mercénario no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 gostei bastante do vídeo do retal boa parte do que tem ali eu já sabia mais aprendi sozinho com o decorrer do tempo faz um tempo que não vejo um mercénario no BGC eu nem jogo de mercenário,acho uma classe do lass muito desbalanceada,boa para aqueles que estão querendo aprender a jogar com coisa fácil. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados