Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Intro e Bg para canal Do youtube de graça =D Feliz Ano Novo A Todos.

CBGASLAM
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

E fala galera sou Aslam e trago aqui para vocês um pack youtuber com uma intro editável e uma bg editável segue o vídeo e o link abaixo espero que gostem e espero que eu consiga ajudar alguém com esse pack que está começando agora assim como eu =D

Feliz Ano Novo e boa sorte a todos =D

vídeo

[video=youtube;3XHgyHmElB0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pack

Scan

Sony Vegas Pro 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso windows xp e sony vgas nao funfa win xp como edito a intro ea bg com cantasia studio 8 ? poderia fazr um video u dou like + favorito e me inscrevo no teu canal e leva thanks aqui porfavor ajuda ae:yes:

Link para o comentário

eu ia começar um canal fiz uma intro com base em uma que peguei na net da uma avaliada (assista no youtube em HD)

[video=youtube;k7ue73-si-0]

OBS: parei de jogar o jogo por muitos hacker só fiz a intro e 3 vídeos que não mandei pro youtube

Link para o comentário

eu ia começar um canal fiz uma intro com base em uma que peguei na net da uma avaliada (assista no youtube em HD)

[video=youtube;k7ue73-si-0]

OBS: parei de jogar o jogo por muitos hacker só fiz a intro e 3 vídeos que não mandei pro youtube

cara devo falar que essa intro TA IRADAAAA PARA *******O! cara se você não quer fazer um canal de games aconselho fazer um de design pois tu tem mais do que talento SHSH =D

Cara infelizmente não da para editar no cantasia studio 8, mas cara logico que da para instalar o sony vegas no xp e é até melhor pq a renderização fica mais rápida acho que você não consegue instalar pq seu windows é 32 bits e o vegas só roda no 64 bits é só troca de SO colocar um de 64bits

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Cara, muito bom sua vídeo aula, me ajudou bastante, já tentei mexer no Sony Vegas uma vez, mais não tive sucesso, kkkk, irei tentar outra vez...depois posto minha Intro ;)...

Abraço.

Link para o comentário

Eu sou dono do canal Player Vício , algums pelo menos ja devem ter ouvido falar :p

e estou precisando de outra intro kkk , e pelo que eu vi na sua video aula estou no caminho certo .

PS : me add no skype preciso falar com vc

SKYPE = playervício

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.