Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Cronologia dos cashers


jotave01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é. GC vem andando em lençóis um tanto quanto "diferentes" dos quais nós, players antigos, costumávamos nos cobrir. De fato, um F2P hoje em dia DEVE trazer atualizações e novidades ao game, porém algumas destas chegam a ser radicais, mudando a funcionalidade, jogabilidade e objetivo geral do jogo.

 

Grand Chase sempre foi um jogo que priorizou o CASH (moeda comprada com capital), tanto para visuais mais bonitos, adquirir personagens e classes mais rapidamente e, infelizmente, itens que dão status. Quanto a este último, a disparidade entre os GP aos CASH users foi crescendo ao longo do tempo. E acho que em 6 anos essa disparidade teve um bom tempo para crescer.

 

Eu diria que existem 2 tipos de cashers:

-O primeiro é o casher novo: é aquele que gasta sem escrúpulos para obter equipamentos Over Power, assim em uma partida "quem tem mais status ganha" (conhecida também como partida SS) eles não precisam fazer muita coisa, já que não gastam tempo treinando, apenas abrindo sistemas de recompensas. Também são conhecidos por seu GRANDE EGO, cujo tamanho é ameaçado quando é desafiado para uma partida R.C (regras de campeonato).

 

-O segundo é o casher antigo: é aquele que já gastou bastante cash durante seasons balanceadas (Season 1 e 2). Ele possui sets fortes e raros, porém usa-lhes apenas em missões já que quase desistiu dos PvPs. Ele adora ir partidas R.C, aliás, só vai nelas com sua guilda e amigos, pois mesmo nessas partidas "equilibradas" -graças ao desbalanceamento natural do jogo- quando jogadas com estranhos causa tumulto. O casher antigo ainda gasta cash com o jogo (na maioria das vezes com visuais), pois confia de coração que o mesmo pode melhorar algum dia.

 

Portanto, não saiam julgando qualquer casher que verem. Isso é pré-conceito! E como qualquer outro, seja racial ou morfológico, prova apenas que vc É UM IDIOTA, e que não sabe conviver em sociedade.

 

Espero que vcs tenham percebido que este tópico é apenas uma crítica ironizada sobre o gerenciamento de Grand Chase (KoG).

Algum dia (não colocarei data pois não quero ficar devendo), farei um tópico parecido sobre os GP users e também sobre mascotes.

Quero agradecer ao Xande-san, que com seu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1962636-grand-chase-um-game-onde-os-jogadores-sao-hierarquizados.html deu-me a brilhante ideia de produzir este aqui.

Enfim, discutam (com sabedoria) sobre o desbalanceamento do jogo e o que acham dos cashers antigos e novos.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que ter preconceito é ser idiota, e chamar todos de idiotas.

Todo mundo tem preconceito, até você.

XD Mas eu não vou ficar falando o que é errado no preconceito e talz, por que né, nem precisa.

Quanto ao assunto do tópico,

existem pessoas que são novas e gastam cash moderadamente, como um casher antigo.

Até por que, para se ter sets ovepower e talz, é necessário ter uma renda boa, ou trabalhar.

Como eu falei no tópico do Xande-san, ao meu ver gastar moderadamente é o mais...recomendável.

Por que quem compra cash até os pais perguntarem por que o dinheiro deles tá indo para o ralo, ou até você se perguntar por que o seu está indo...é não pensar muito bem nas coisas.

Poxa, será que quem compra SR level 80 pra todos os chars joga com todos eles mesmo...?

Tem necessidade disso?

Eu que sou o estranho por que só tive vontade de comprar esse tipo de item para um personagem até hoje?

Quem gastava cash antes...porr, era 1800 um SR full no 65, que era o nível máximo desse sistema,hoje em dia vai 4 mil de cash.

Eu achava caro na época,gastar 1800...imagina agora então né.

A KOG até merece ser remunerada ás vezes...por que se todos os players compram algo ás vezes, pronto, está gerando renda...só que não, eles querem arrancar as calças da gente...e ainda fazem isso de ficar retorcendo o jogo para ter atualização toda quarta-feira.

Mas eu não acho que seja errado gastar toda sua grana num jogo online, só que um dia essa porra acaba e você fica vendo seu dinheiro indo junto kkk'.

Eu tenho outras preferências, ás vezes o pessoal não tem né, aí é outra história.

Uso o dinheiro que ganho trabalhando para viajar,por exemplo, por qe dinheiro para mim compra momentos né, não a vida inteira kkk'.

E tive sim momentos que comprava cash loucamente e me divertia comprando colares e visuais para todos os chars.

Meu gastar cash loucamente era 1 revista de R$11,90 por semana ,com o dinheiro do lanche da escola -q.

Bem, cada um faz o que bem entende com a grana que tem, o que importa é que ele goste do que comprou e que isso o dê bons momentos, que o faça feliz...

U_Ú SÓ QUE OS VIADOS IRRITAM TODO MUNDO COM UM SET LEVEL 80 FULL LANÇA/RESISTÊNCIA ,40 % DE CRÍTICO ,QUARTA SKILL E SIRIOTH NO PVP -Q

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou do segundo tipo.

Gastei mt nas antigas seasons, mais continuo, com pacotes que me enteressam, geralmente nv 10/20 so pra por prop

Mais por que por prop?

Estou em uma sala, (sem prop), so entra cara full, mais msm assim luto em desvantagen.

Ganho, de ronan , executor,

Nnca peguei um set de 70 na Chaos e na Reberith.

Porque?

Porque eu tenhoooooooooo, os antigos, que me caem mt bem.

A respeito de sets nv 80 é bobiça, nv 80, so pra tirar onda,

Meu ronan, com 70 arma de 80, (peguei agr do ordo pq axei diferente) umas pedrinha lixo, pega quase 8k de hp, 9k de def, 11,100 de atak,

E ainda posso melhorar..

E esses *****, usam sirioth enquanto eu uso twynk, kkk, é osso. grand chase amo o pvp, mais ja ta dando raiva de tanto nb,

Espero com o balanceamento, aprendam a jogar, e n usar props..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gastei 1 centavo com CASH, jogo desde 2007, desde a Season 1, e só ganhei CASH uma vez na vida, que foi em 2009, quando aconteceu um erro quanto ao sistema de CASH, e a LUG resolveu dar 250 de CASH pra cada jogador como forma de desculpa. Depois disso nunca mais vi sequer 1 de CASH creditado na minha conta, até porquê sou feliz com GP, e esqueci minha conta da LUG também :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico na parte que gasta moderadamente oque lhe agrada, mas o problema é oque acontece com quem gasta, até hoje não entendo por que disto. Pessoas que gastam dinheiro no jogo se acham melhores que as outras. Como eu vi uma vez o Elton falando.. isso é um jogo de apertar botões, onde está o talento? e também você não é forte por um sistema de recompensa e esforço, você é forte por um sistema de compra então tenha mais respeito pelos gp users que jogam. exemplo dessas pessoas > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1964636-o-mais-forte-arrogante.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você afirmou uma grande verdade: grand chase sempre foi um jogo que priorizou o cash (pelo menos, desde a época que comecei a jogar). Se você quer ficar mais forte perante outros jogadores, a única saída é o cash.. as vezes os humildes jogadores tem a oportunidade de eventos que lhe recompensem com itens valiosos, a altura de itens pagos (um ótimo exemplo é o evento do trem, admito que foi muito bem planejado, sinceramente gostei muito).

 

Eu tentei frisar no tpc que criei essa diferença entre os players. Mas também quis dar ênfase em outra diferença, não sei se vocês perceberam. Tem muitos jogadores de gc que tem um ego alto, como dito neste tpc e isso acaba prejudicando o próprio indivíduo como também que joga contra ele.

Podemos pegar um exemplo de players que compram muito cash mesmo, para encher o status até o infinito e além, para jogar em pvp.. como devo dizer isso.. eles se acham muito! Quando jogo pvp, as vezes tenho a infelicidade de ver situações que são o cúmulo, porque muitos jogadores são desprezados por jogadores da elite. Claro, não são todos mas a maioria infelizmente é desse tipo :/

 

Eu penso da seguinte forma, comprar cash é algo muito bacana, traz felicidade no game e proporciona itens valiosos e uma experiência resplendorosa no grand chase. Se você consegue ser um jogador honesto com todos e juntamente a isso, ser um casher, devo dizer que você é um player perfeito.

Mas as coisas não são assim sempre, os ricos no game normalmente, como eu disse, despreza players inferiores a eles. E quando perdem, se exaltam.

 

Isso sempre vai existir no jogo, essa diferença entre os jogadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio que uma mistura dos 2 ,porque gasto cash com S.R mais porque gosto de colecionar pets mas sempre deixo 2 sets pra mim um OP e outro fraco para R.C

e a maioria dos S.R que pego mudo pra visual ,sóo não mudei o do meu sieghart por ser nvl 80 e me deixar com status ótimo para missões (pois raramente vou pvp ,sóo quando meus amigos me chamam) bom ée isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viih12345 @

 

Pet fraco pra R.C ?

 

Pelo oque eu sei R.C não pode pet XD

Mesmo que seja um pet fraco xD

 

~ Tópic@

 

Antigamente a LUG não sugava dinheiro.

 

As coisas até que eram de boas naquela época

 

Mas com o passar do tempo , eles perceberam o tanto de criança que gasta dinheiro vivo com cash.

E então começaram a por preços salgados e__e

 

5 pergaminhos por abertura.

Já pensou isso?

 

E pode ter certeza que a LUG vai lucrar mais um pouco...

 

Quando aumentar o Lv, eles vão por SR de lvl bem alto..

E eu aposto que vai ser 7 ou 8 pergaminhos por abertura e.e

 

 

Eu me pergunto..

Naquele dia que a LUG deu os acessórios pros jogadores antigos..

 

Véi, ela acha que o cara vai voltar a jogar por causa de um acessório?

Na moral..

 

Se o cara for viciado em PVP, e largou por causa de algumas classes lixo, é claro que não vai voltar..

 

Eles acham que pode comprar os jogadores com esses acessórios '-'

 

Acho que a LUG percebeu que caiu um pouco a % de players.

Não foi muito, é claro..

 

Mas oque levou a LUG a fazer esse ato de caridade?

Dando acessórios com status de Ellia .. PADOHPSOHDOSHDPSHOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no meio termo, gosto de comprar SR pra ficar forte pras missões, forte mesmo, quando chegarem as classes da Rey acho que ficarei com 11/12k de ataque, realmente muito ^^ com pacote 70.

E gosto também de ir alguns pvps B+ ou A+, o problema do A+ são os noob com status, eu não uso então fico em desvantagem, nem pet uso em pvp, só com amigos pra zoar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]viih12345 @

 

Pet fraco pra R.C ?

 

Pelo oque eu sei R.C não pode pet XD

Mesmo que seja um pet fraco xD

 

~ Tópic@

 

Antigamente a LUG não sugava dinheiro.

 

As coisas até que eram de boas naquela época

 

Mas com o passar do tempo , eles perceberam o tanto de criança que gasta dinheiro vivo com cash.

E então começaram a por preços salgados e__e

 

5 pergaminhos por abertura.

Já pensou isso?

 

E pode ter certeza que a LUG vai lucrar mais um pouco...

 

Quando aumentar o Lv, eles vão por SR de lvl bem alto..

E eu aposto que vai ser 7 ou 8 pergaminhos por abertura e.e

 

 

Eu me pergunto..

Naquele dia que a LUG deu os acessórios pros jogadores antigos..

 

Véi, ela acha que o cara vai voltar a jogar por causa de um acessório?

Na moral..

 

Se o cara for viciado em PVP, e largou por causa de algumas classes lixo, é claro que não vai voltar..

 

Eles acham que pode comprar os jogadores com esses acessórios '-'

 

Acho que a LUG percebeu que caiu um pouco a % de players.

Não foi muito, é claro..

 

Mas oque levou a LUG a fazer esse ato de caridade?

Dando acessórios com status de Ellia .. PADOHPSOHDOSHDPSHOD[/center]

 

 

Mas não escrevi pet e sim set ée uma armadura completa tipo todo o conjunto do invasor (sóo um exemplo)

 

@Topic : Concordo com vc , eles acham que podem nos comprar com acessórios mas estão enganados

alguns players sóo vão volta quando houver um bom balanceamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não escrevi pet e sim set ée uma armadura completa tipo todo o conjunto do invasor (sóo um exemplo)

 

@Topic : Concordo com vc , eles acham que podem nos comprar com acessórios mas estão enganados

alguns players sóo vão volta quando houver um bom balanceamento

 

Cara, eu enxerguei pet ali o_o

Malz auhsuhauhs

 

É que quando se fala em algo OP, eu não esperava da armadura.

 

E quando eu li o ''set'' , pensei que era ''pet'' . auhsauhsuhas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o jogo for grátis, sempre vai haver esse mal.

O Certo era o servidor sem pago, assim todos teriam a mesma chance de ter os itens dropáveis ou compráveis.

Mas os GP user chora. Ele alem de querer jogar sem contribuir em nada, ele quer ter os mesmos benefícios de quem doa e ajuda a custear o servidor.

Não se "estica as pernas" em situações assim de privilégio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 1 e 2 não era '' equilibrada '' e sim menos desequilibrada que hoje z\\o

Man essa de casher vei vai muito de pessoa shinigami por exemplo é Fmz e é casher

Meu amigo old é Fmz e é casher z\\o

Nao tem essa vai de pessoa

e por sua grande maioria de ***s casher todo mundo geralisa tudo =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que ter preconceito é ser idiota, e chamar todos de idiotas.

Todo mundo tem preconceito, até você.

XD Mas eu não vou ficar falando o que é errado no preconceito e talz, por que né, nem precisa.

Quanto ao assunto do tópico,

existem pessoas que são novas e gastam cash moderadamente, como um casher antigo.

Até por que, para se ter sets ovepower e talz, é necessário ter uma renda boa, ou trabalhar.

Como eu falei no tópico do Xande-san, ao meu ver gastar moderadamente é o mais...recomendável.

Por que quem compra cash até os pais perguntarem por que o dinheiro deles tá indo para o ralo, ou até você se perguntar por que o seu está indo...é não pensar muito bem nas coisas.

Poxa, será que quem compra SR level 80 pra todos os chars joga com todos eles mesmo...?

Tem necessidade disso?

Eu que sou o estranho por que só tive vontade de comprar esse tipo de item para um personagem até hoje?

Quem gastava cash antes...porr, era 1800 um SR full no 65, que era o nível máximo desse sistema,hoje em dia vai 4 mil de cash.

Eu achava caro na época,gastar 1800...imagina agora então né.

A KOG até merece ser remunerada ás vezes...por que se todos os players compram algo ás vezes, pronto, está gerando renda...só que não, eles querem arrancar as calças da gente...e ainda fazem isso de ficar retorcendo o jogo para ter atualização toda quarta-feira.

Mas eu não acho que seja errado gastar toda sua grana num jogo online, só que um dia essa porra acaba e você fica vendo seu dinheiro indo junto kkk'.

Eu tenho outras preferências, ás vezes o pessoal não tem né, aí é outra história.

Uso o dinheiro que ganho trabalhando para viajar,por exemplo, por qe dinheiro para mim compra momentos né, não a vida inteira kkk'.

E tive sim momentos que comprava cash loucamente e me divertia comprando colares e visuais para todos os chars.

Meu gastar cash loucamente era 1 revista de R$11,90 por semana ,com o dinheiro do lanche da escola -q.

Bem, cada um faz o que bem entende com a grana que tem, o que importa é que ele goste do que comprou e que isso o dê bons momentos, que o faça feliz...

U_Ú SÓ QUE OS VIADOS IRRITAM TODO MUNDO COM UM SET LEVEL 80 FULL LANÇA/RESISTÊNCIA ,40 % DE CRÍTICO ,QUARTA SKILL E SIRIOTH NO PVP -Q

 

 

[/color][/font][/center][/size]

 

Concordo com vc. Gastar moderadamente é o melhor caminho, porém chega uma hora que se for somar tudo que gastou, dá muuito dinheiro (tipo quando se parcela um carro KKK).

Quanto ao preconceito, eu não nego que o tenho, muito pelo contrário, sou bastante idiota! Todos são idiotas, nem que seja só um pouquinho.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais o 2 tipo

Mas tipo hoje em dia se vc n tem item de cash vc perde de 1°

Tudo bem que quem compra com capital tem direito a mais status e etc

Mas hoje em dia nem se esforçam para treinar

Por que antigamente quem era cashers eram os caras que ralavam o dia inteiro treinando e eram recompensados com status excelentes

Mas hoje em dia um simples com mais algumas direcionais matam sem ao menos ter habilidade (Estou falando dos Asmodeus mesmo)

Não que todo casher seja assim (Eu sou casher em andamento u.u)

Mas infelizmente o casher hoje em dia é mau visto por tudo oque ele faz é Op

Num jogo

que tem moeda real e virtual a moeda real tem que ter mais exclusividade afinal não é todo mundo que pode gastar num jogo do que em outra coisa(Ex comida e etc)

mas a diferencia não tem que ser tão grande por que isso instiga a pessoa a ser casher ai ela fica acomodada e não vai se importar em treinar por que ela pensa assim..

aaa eu tenho cash mesmo

Então eu sou fodão e ganho de todos.

è assim que eles pensam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais o 2 tipo

Mas tipo hoje em dia se vc n tem item de cash vc perde de 1°

Tudo bem que quem compra com capital tem direito a mais status e etc

Mas hoje em dia nem se esforçam para treinar

Por que antigamente quem era cashers eram os caras que ralavam o dia inteiro treinando e eram recompensados com status excelentes

Mas hoje em dia um simples com mais algumas direcionais matam sem ao menos ter habilidade (Estou falando dos Asmodeus mesmo)

Não que todo casher seja assim (Eu sou casher em andamento u.u)

Mas infelizmente o casher hoje em dia é mau visto por tudo oque ele faz é Op

Num jogo

que tem moeda real e virtual a moeda real tem que ter mais exclusividade afinal não é todo mundo que pode gastar num jogo do que em outra coisa(Ex comida e etc)

mas a diferencia não tem que ser tão grande por que isso instiga a pessoa a ser casher ai ela fica acomodada e não vai se importar em treinar por que ela pensa assim..

aaa eu tenho cash mesmo

Então eu sou fodão e ganho de todos.

è assim que eles pensam.

 

 

Exato. Pela falta de controle que a KoG teve, cada vez o cash foi tornando-se mais OP, ao ponto de zzz^z (asmodeus) matar uma pessoa facinho. E ao contrário de muito jogos que vejo, em que ganha quem tem cash (o jogo geralmente é abandonado), no GC as pessoas continuam comprando incessantemente, assim o jogo nunca vai ser balanceado.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.