Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

►Existe com ganhar zp grátis ou é malicia dos caras?◄

Pergunta

Bem galera eu tou qurendo saber se é verdade que tenha como pegar zp grátis pra o CF/AL bem se tiver me mande um jeito.Obg.

OBS: nem tente mandar um négocio do docz que ja conheço.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1713137-%E2%96%BAexiste-com-ganhar-zp-gr%C3%A1tis-ou-%C3%A9-malicia-dos-caras%E2%97%84/
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, acho que é possível através de surveys, mais pessoalmente acho demorado e pouco eficiente.

Tirando isso, não, não é possível. Pessoas que estiverem oferecendo Gerador de ZP são apenas idiotas que querem roubar tua conta :D

• 0

Tais amigos do meu Clã geram ZP sim,eu não sei se é verdade.

Mais acho que não é.

Nunca caia nessa de passar seus dados da sua conta,se você passar você irá ser roubado.

Vou tentar ver com eles mais informações sobre isso,noticias eu mando uma mensagem de visitante pra você....

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

• 0

Creio eu que não tem como não cara.

Agora se alguém falar que vai te dar ZP Grátis, não caia nessa, não passe sua conta pra ninguém!

• 0

' Maninhoo existe um jeito de trocar creditos por zp , e existe uma forma de ganhar creditos gratis , mas ganhar zp asim sem fazer nada ñ tem como ñ !

• 0

eu testei isso aqui e funciona

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1953286-zp-gratis-nao-e-hacker-vale-pena-clicar-pelo-face-book.html#post7745349

o jeito é vc nao desanimar e ir conseguindo seus pontos .. ^^

e o melhor de tudo , não é gerador , nao é hacker , naot em viros , e é pelo FACE !! shuashuahu'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.