Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GitzWC Trainer - 01/01/2013 ( 18~38 gp , 0,5~1,5k gold , autowin , power user ... )


Posts Recomendados

JLcFl.png

 

Dando esse erro ai, não funciona

 

o seu anti virus exclui este arquivo que esta faltando ,tente baixar e instalar o trainer novamente ,mas deixe seu antivirus com o AutoProtect desligado . no meu caso uso Norton entao e facil desligar este componente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico e trainer Funcional.

Pra você que não quer tomar ban, faça em torno de somente 2, 2.5k por dia, pois muitos abusam demais fazendo 3k, 4k, 5k... e acham que só por usar por 30min da ban, não é verdade! Use com moderação e fique atento, se viu que tem GM on sai voado ! rsrs

#FICADICA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do download ta bugado, clico nele e aparece isso -.- http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm2/descargar1.php

 

Em baixo dessa página tem a seguinte opção:

 

Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro

 

Só clicar nela que automaticamente vai te redirecionar pra página de download...

 

semttulojaz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Po Mano aqui nao aparece os banners , ja atualizei o flash e nada .

 

so aparecem a mensagem , visite Jovem Expert | Página Inicial

 

Caso banners não apareça acesse http://www.*******/ePLMF

 

e olha que ja fiz tudo que manda , baixei adob flash novo , desativei antivirus , fui no modo compatibilidade e nada , nao aparece os banners so duas mensagens , mandando eu visitar o site ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.