Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comeback?


Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui é a área certa para reapresentações? É? Tomara...

Tudo bem?

Você sabia que se eu chegasse usando palavras como: "Eaaae cambada de boiola" eu teria uma respectiva extremamente diferente na visão dos outros, como um cara meio "bobalhão", que se encaixa na turma de "trolls"?

E que se eu chegar com um texto formal, bonito, seria tratado com mais respeito e como um membro "sério"?

E também que se eu chegar fazendo uma análise de como seria minha volta eu seria visto como "intelectual" e "bacana" na visão de muitos e "se achando o sabichão" na de outros?

E você também sabia que se eu contar a ideia toda por trás da reapresentação, perde-se a graça, mas de alguma maneira, fica uma analogia óbvia, divertida e cómica?

 

Enfim, vamos cortar esse papo embaralha-cuca e partir para apresentação.

 

OOoOoOOOoooOOoOOOooOLá galera da Web Cheats, como o próprio título e início do tópico dizem ( Comeback é volta/regresso para quem não sabe ) eu estou de volta! Mas não sintam como se tivesse vindo para algo inovador, vim de volta para comentar, fazer alguns tópicos no bate-papo e só.

 

Fiz esse tópico mais para avisar que estou de volta e ver se encontra algum "oldschool" que perambule por aqui ainda, pra eu me reencontrar, afinal, foi aqui que criei boas e passageiras amizades.

 

Atenciosamente: SaoriG

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.