Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

3° Script Atualizado (22-10-2009) by uzumaki123456


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente o kara ta fazendo oq pode

ele nao e obrigado a colocar 100% de acerto nas coisas

esqeceram q todo mundo erra...

ele pode ta errando nesse post q ele fez

qero ver vcs fazerem pelomenos um script??

ngm faz neh!

entao para de julgar o kara

 

monstro.php?id=3622

Clique aqui para me Upar

Crie seu monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, eu não tenho de passar vírus para ninguém. Não sou idiota o banstante de ficar pedindo as pessoas para meu script que estou ajudando as pessoas. O meu 1° e 2° script foram um sucesso. Com a att. do dia 22/10, o script não vai mais funfar por causar do one hit, ou seja, pode usar o script alterando algumas coisas menos os pontos de ataque e de vida dos monstros. Para aqueles que tão falando que meu script é ruim, devem calar a boca pois eu faço um trabalho na moral só para ajudar vcs, apesar de vcs também não saberem fazer um script com att. nova. Por isso, vou postar os links do script que só tem:

 

- Potion Cheats: Todas as poções curam 100% de HP e MP

- Minigame Cheat: Nos minigames do plaza todos os barris/balões da tela são destruídos ao explodir qualquer um.

- MP do Pet carregando mais rápido: Seu mascote vai ter um "boost" de carregamento de MP

- EXP Cheat: Ganhe a experiência máxima de acordo com seu level

- Drop Hack: Deixe os itens de missões caírem mais fácil (agora tá 73% de chance)

 

 

LINKS

 

Script

 

4Shared

MegaUpload

RapidShare

 

Scan

 

Script

 

VirusTotal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.