Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase DarkHeroes


inet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da WEBCHEATs eu sou o Administrador do DarkHeroes, vim informar que o server não vai abrir motivos explicarei em seguida

 

Os Motivos não são muitos mais vou explicar

O fundador não estava intereçado no server que fez o server foi eu dez do 0, eu criei o client modifique o client por completo

OBS:não usamos do world

A equipe sim era boa tinha tudo para ir para frente, mas sem um FUNDADOR com interece o server não vai para frente vou deixar algumas print's na sequencia

eu tambem pedi minha retirada do cargo de adm, motivos falta de interece, a pessoa descobria a coisa mais legal do mundo ele falava legal, isso pra min e falta de interece quando pedi minha retirada ele mesmo falou que não ia fazer mais o server, "CLARO QUEM ESTAVA FAZENDO O SERVER ERA EU, ELE SÓ IA PAGAR O VPS"

OBS: se alguem da equipe vier fala algo eu tenho printado a conversa, tb tenho ela salvo no bloco de notas e etc

 

PRINT's

*Tela de PVP

2lvb875.jpg

 

*Escolher Servidor

2cdfx1j.jpg

 

*Escolher Canal

2rc4ju9.jpg

 

*Mudança Visual nas skill

jrqiif.jpg

 

*Mudança Visual em salas de pvp

2uz9s2q.jpg

 

*Tela de login

2502jyo.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo, mais uma equipe incompetente que prometeu muita coisa e não trouxe nada, é por isso que eu digo, não saia falando que vai fazer, termine o projeto primeiro, depois divulgue. uma equipe de fracassados só faz porcaria e seus projetos consequentemente acabam sendo um fracasso.

 

Linkz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.