Yoda 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como abrir: 1° Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER". 2° Abra-o grandchase e seja feliz. Tutorial de como usar Auto Missão 1° Selecione uma missão no trainer. 2° Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5). Tutorial de como usar Seletor de Itens 1° Selecione um Item no trainer. 2° Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT". 3° Use o item quantas vezes quizer. Gosto do trainer acima ? intão agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginorafael2012 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · espero que arumou o bug do anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rydann 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · vle belo ha,ck funcional *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxreaper 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Extremamente Funcional, vlw. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corellon1 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Muito bonito o hack trainner belo trabalho gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinhetela 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · ótimo trainer, só uso ele !! otimo hack, funcional Levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarlos25 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · o auto missão ta fufando? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skymarcos 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Happykness 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · ainda nao usei, mas ja sei ki funfa. foi criado pelo yoda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rob-1996 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · :aplauso: ótimo trainer, só uso ele ;)) otimo hack, funcional , Ganhou meu thanks ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago_peixoto 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · como sempre funcional.vlw yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherezard 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · ae pra usar o alto kill tem que ficar apertando F3 toda vez que pasar pelo portal das missões ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todoberoso 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · vlw manolo oq eu tava querendo. foi mal aew dono do site por postar na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnjohnjohnjohn 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · yoda vc é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes1998 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · cara o meu ta abrindo mas na hora quando eu vou usa-lo ele nao funciona,:chorando:me ajuda ai genteeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
molexaao 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · :yes: vlw Yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikudousenin 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · obrigadu yoda vc é um cara foda xD:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonathanScallzer 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosergio 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · o hacke tem q colokar em alguma pasta do gc ?? n to conseguindo usar eu aperto no anuncio mas n acontece nada alguem ajuda ae :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.RiGBoNe!. 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · No meu caso e diferente man, dps que eu faço o donwload , eu vou la pra extrair mas nao da, algm poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokerman2 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Baixando, quero fazer as missões de teste da Ray então espero que a função de Auto-missão esteja funcionando auhhuashuuhasuhashasuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N.A.N.E 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · vlw mesmo man huhuhuuu vo upa agoraaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDaslyShow 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Funcionando certinho ! Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseCrazy 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Cara funciona com windowns vista? se nao pode fazer com que funcione? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogamerlp 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Muito Bom Vlw Yoda sempre uso seus hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados