Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03/01/2013] WebCheats Trainer 30.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

Yoda hack funcional e talz...

mas desde que comecei a usá-lo tenho uma dúvida... no meu windows 7 32bits ela fica travando isso é normal...e as vezes no 64bits da umas travadas... fora isso funciona normalmente...

o//

Muito bom yoda seu hack é quase perfeito porém da bastante lag aqui no meu computador

quando vou marcar as caixinhas demora e tá na hora de fazer o gp infinito né? geral tá pedindo

abraços.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

cara esse hack nao ta funfando no meu pc eu usava ele na lan ia normal aqui ele abre mas nao acontece nada nem one hit e auto kill n funfa

[email protected]

Funfando! Só tem um problema que as vezes o anúncio some... mas tirando isso, tá ótimo

Ja usei a versão 29 e agora estou usando essa ai, nota 10 man *-*. Mas, nao está carregando o banner no momento :chorando:

Não aparece os banners ! Alguem me ajuda pf ?[/color][/center]

Basta você re-abrir o trainer amigo e executa como administrador

que aparece.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Muito Bãoo esse trainer tu e fera Yoda:yes:

Ta funcionando deboa sem problemas no meu:yes:

O hack funfou ate estes dias mas agora o anuncio ta bugado. Se poder arrumar. Agradeço desde ja :Yes:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.