Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v66 [03-01-13]

Posts Recomendados

Vc nunca Decha Noix Na Mão Irmãozinho <VLW> vc e O merlhor Produto de Hack GC pra min Vlw Nem msm Eu usando Sei Que E Funcional Manin

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :)

Mano eu baixei fiz tudinho certo mas quando abro o GC o hacker feixa o q devo fazer?

fui baixar o meu antivírus n deixa o avast :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Então desative ele por 10 minutos, ele pode está bloqueando o vírus que faz com que o hack não funcione.

Espero que ajude :D

N4vhG.png

hack

Reaberto.

Ae velho funfun mais tem vezes q nao aparece o anuncio qual e o sit q vc bota ?

cara sempre que eu abro da um erro reinicie seu pc e tente de nova mas não muda em nada o que eu faço ?

Ae velho funfun mais tem vezes q nao aparece o anuncio qual e o sit q vc bota ?

Aperte Tab e enter, vai tentando até aparecer uma janela do Explorer aberta.

Espero que lhe ajude

N4vhG.png

Ou man acho que esse hack ta com algum problema, faço tudo direito mas quando abre o carregamento do Grand Chase ele fecha sozinho e não abre mais. Ajudem ae Vlw!

MiguelGz nunca mais tinha visto omg Pcheats, mano teria como adicionar auto missão no trainer? seria de muito ajuda, hack 100% funcional fuiz

pfv miguel se puder colocar o plaza gp ira ajudar muito mais obvio que nao estou criticando ja que seus hacks sao os que eu mais comfio obg cara ^^ :aplauso:

estou com uma divida, o super stage cleanner esta pegando? como funciona?

e o MP pet. esta pegando? pois da utima ves que eu utilizei deu rack detect

se poder min ajuda eu fico grato :p

Esse hack e mt inutil eu clico nos banners certin abro o gc dps some o hack nao aparece mais que raiva alguem sabe me explica :( ??

PCheats tinha hack de GP... e to precisando de um pk... alguem sabe algum hack de GP que esteja funcional ?

Testei o cheat no windows 8 64 bits ,, eee... o hacker abre e tudo bonitinho carrega o grand chase e talz,porem quando eu entro numa faze,o trainer ativa ai da cerca de 2 segundos a tela do grand chase congela e o grand chase e o trainer fecham simultaneamente,Eu testei com outros cheats,e funcionaram normalmente,apenas o pcheats esta com problemas para funcionar,mais mesmo assim muitissimo obrigado,por disponibilizar este excelente cheat para nós todos,(y) :aplauso::risomalefico:

Antigamente tinha hack plaza gp agora naum tem por que se naum me engano tiraro o mini game dificulta mais pra scann os value pro gp

Muito obrigado pelo hacker está funcionando perfeitamente . Eo agradeço a deus que sempre irão existir pessoas capazes de fazer os outros rirem.. sao vcs ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.