Leão 17 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Antigamente o tio Haseo fazia isso e quero trazer de volta porque acho legal e assim todos ficam sabendo das novidades. Muitas vezes um membro não frequenta a área e não sabe que tem um novo moderador, além de ser uma forma de parabenizar os novos pupilos xD Vamos parabenizar primeiro aos novos moderadores: No cargo de Designer: Lira' Deixem um recado: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1044983.html No cargo de Point Blank: Nb' Deixem um recado: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3459730.html No cargo de Cross Fire novamente (ele tinha saído por estar sem pc): Darkness Deixem um recado: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2462132.html Com o Up do Callintz, o Cargo de Designer Leader foi passado ao: Ozcrazy Deixem um recado: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1419510.html No cargo de Browser Zone: -Tasty Deixem um recado: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2654893.html No Cargo de Games Zone: robertaittner Deixem um recado: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1773440.html Agora, o pessoal que upou de cargo: Para o cargo de Moderador Global: 'Ptmxd~ Callintz Deixem um recado: 1°: http://www.webcheats.com.br/forum/members/614416.html 2°: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1910636.html E, como recomeçamos agora, vamos relembrar os mais recentes também. Mavis' ~ Voltou ao cargo de Designer yahazu ~ Voltou ao cargo de Entretenimento e Diversão Slaayer' ~ Foi transferido ao cargo de Combat Arms Brenoo- ~ Foi transferido ao cargo de Entretenimento e Diversão Acho que não esqueci de ninguém, em breve editarei com o futuro designer [E]Underwater- porque sei que conseguirá passar nos testes ^^ Se tiver faltando alguém, me falem e me perdoem de antemão rs' Abraços e Parabéns a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Além disso tem também nosso caro Leão de Coordenador e o OzCrazy de Designer Leader Parabéns a todos , e ótima iniciativa leão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Parabéns para aos que uparam de cargo e bem vindo aos novos moderadores :) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Parabéns a todos. Faltou alguns globais ai: maatheus', Bia. Enfim, boa sorte ;) I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 84 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Parabéns a todos, eu parabenizei todos eles, mas agora que vi o tópico e como o Guilherme disse, tem outros moderadores como o maatheus' que merecem global e outros membros que merecem [E], mas espero que com o tempo todos tenham sua vaga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Parabens foi mais doque merecido a todos vocês, só acho que faltou mesmo a Bia e o Maatheus assim como o Gui citou, ambos efetuam muito bem seu trabalho assim como esses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · falto vc. rs, zoa/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · parabens a todos novos moderadores que façam um otimo trabalho.. boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukini-Chan 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Parabéns a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Calma que todo mundo tem sua hora, o importante é que eles a cada dia trabalham normalmente rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Parabéns pelo esforço de todos, em especial o seu, leão. Venho te observando desde seu início, sabia que iria se dar bem se continuasse com o pensamento que manteve desde aqueles tempos, algumas vezes achei que iria tombar como eu tombei por alguns empecilhos pelo caminho rs, mas que besteira. Me provou que foi capaz de superar todas as coisas ruins que aconteceram pelo webcheats, tanto internamente como no ciclo de amizades. Reflita sua jornada, o membro persistente com o interesse em mudar as coisas sem se rebelar, sem se abalar. Opinava com o meio termo, procurou buscar maneiras de mudar, incentivou outros moderadores a irem pra frente. Um dos únicos GC's que não era orgulhoso, pensava nas demais áreas também. Foi um espelho pra mim, tudo que errei no passado refletiu nas coisas boas que você foi capaz de fazer. Parabéns, muito merecido. Espero que consiga encontrar o verdadeiro sentido de coordenar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Parabéns a todos... Mas o que aconteceu que o Dbz não subiu? “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Parabéns a todos² Se esforcem para ganhar...é.... Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Parabéns a todos. E agora tem eu também, que volto a wc com tudo :3 Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Parabéns... é lembrem-se do mais importante, merda = ban u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Complementando com o 'Aym Se um membro entra pra [E] e se o adm zoar com vc,leve na zoação:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukini-Chan 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Adiciona ai : http://www.webcheats.com.br/forum/members/1773440.html A Nova [E] pra Game Zone . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · HAUHUHUHUHAHAUHA Na boa, não me levem a mal mas... o que esse callintz fez pra subir de cargo? Perguntei numa boa, sério. Teste do sofá presumo que não foi. Isso ai ta me cheirando amizade hein JM ^^ Dbz, Matheus, Biafoox, phillipe_kazuza e outros aí se empenhando ao máximo e não upa nunca? Talvez porque eles não ficam "babando ovo" de superiores né não minha gente? O dbz ta no fórum a quanto tempo mesmo? E o caio? Pois é... Mas enfim, parabéns Leão, Nb'(merecido), Darkness, Breno e Roberta, BOM TRABALHO À TODOS. Eu vi que a Lacy deu uma passada no fórum esses dias, seria uma boa convidá-la para ingressar na staff também. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 999 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Renata como aqui é um bate papo ficaria fora de sentido eu tentar explicar, caso queira os argumentos que eu usei (internamente) crie um tópico em Opiniões & Reclamações que terei prazer em responder-te (ou pelo menos apontar meu ponto de vista, você não é obrigada a aceitá-lo). Quanto ao demais, parabéns a todos. E caso o Dbz também tenha dúvidas porque não upou pode me perguntar que eu vou ajudá-lo a arrumar suas "falhas" (se assim posso dizer). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Ptmxd Boas lembranças da época em que eramos apenas membros e que ele almejava ser Moderador. Não conseguiu no começo , mais não desistiu e continuou até que depois de muito tempo conseguiu :3 Agora virou Global o/ O Breno antigo NaruSaku já não sossega mais.Todo dia área nova HUEHUEHUEHUEHUE E Leão , parabenizo você pelo seu esforço e dedicação pelo fórum e por conseguir um cargo bastante importante para o fórum.Mesmo com vários problemas na vida pessoal e falta de tempo , nunca abandonou a WC (Só que me abandonou fdm) e esforçou da mesma forma de quando tentava ser moderador da Grand Chase ainda.Poucos conseguem ser fiéis a algo e se esforçar por muito tempo. Os fracos irão dizer que sou baba ovo Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Vou tentar solucionar algumas dúvidas, principalmente referente a cargos. Não é segredo de ninguém, que nem sempre é "promovido" o moderador mais apropriado. A escolha cabe a quem pode escolher. Isso aqui não são as eleições para presidente, ou governador, onde membros tem o poder de vir questionar qualquer ação. Sinto em dizer meu povo, mas é assim que acontece. Vai subir de cargos moderadores com bom discurso, boa convivência, boa adaptação. Volto a dizer, isso aqui não é uma democracia, querendo ou não a Webcheats segue a linha de uma instituição privada, onde os cargos mais importantes estarão com aqueles que passam maior segurança e confiança. Então acordem, vão se aborrecer com seus próprios problemas. E sejamos sinceros, não há ninguém aqui com poder para cobrar explicação, ou mesmo para apontar erros em outros. A escolha foi feita, aceitem por bem, ou por mal. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Connor 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Duvido que esse tópico não seja fechado. Tem staffer que tem ataque de pelanca quando é enfrentado (: @Renata Você ainda tem alguma dúvida disso meu bem? Kkkki, a staff está cheia desses casos de ups ou permanêcias só por amizade. :3 Nada contra o Bruno, mas ele ainda é um novato. O dbz deveria ter upado, ele tem quase 1 ano de fórum. Mas porque ele não upou? Porque ele dá trabalho, ele questiona. Não se abaixa sem questionar, não aceita calado. E os pseudo-administradores (Horus e Shinob) não suportam isso. Eles gostam que todos sejam submissos. @Sub deus yahazu Muito hipócrita você fazer estas afirmações e estar na staff. Ou você não tem caráter mesmo. É, deve ser isso mesmo ^^ -------------------- Só tenho a parabenizar o ptmxd pelo up, o mavis e o dark pela volta, e o slaayer e o breno pela troca. O resto é resto. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Não querendo desmerecer o cargo de ninguem até porquê se estão aonde chegaram até agora é porquê fizeram por merecer , mais tem uns que foram promovidos que só Deus em , ficaram anos sem moderar , e depois vem receber cargo ? Mais fácil contratar um bicho priguiça pra moderar e dar cargo pra ele pocha . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Bom irei dar minha opinião sobre o UP do Callintz. Eu acho totalmente correto o UP DELE. Nada contra o DBZ porém nos ultimos meses, não foi o "cara", ele práticamente sumiu, comparado ao que era antes. Bruno, muito pelo contrário, estava à frente de questões da DZ e ainda ajudando a CF, eu tinha essa visão quando estava dentro da STAFF. Acho o DBZ muito bom? Sim... porém não foi muito participativo nesses ultimos meses! Enfim, acho que poderia haver mais 2 UP's... já que existem apenas 4 GLOBAIS... O CERTO SERIA em um NUMERO IDEAL 6! Ai poderia ter os seguintes candidatos: BiaFoox, maatheus', DBZ... e outros! Bom essa é a minha opinião. NÃO ACHO QUE FOI AMIZADE NÃO, FOI MERECIDO! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Acho que ficou melhor, Slaayer em Combat Arms( assuntos pessoais) Gostei da nova equipe ;) e parabêns a todos que entraram na equipe Um dia Sou eu ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados