Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Cleaner Log's (Limpador de Log's) [03-01]


islancat
 Compartilhar

Qual Classe deseja ser o avatar do Cleaner Log's ?  

  1. 1. Qual Classe deseja ser o avatar do Cleaner Log's ?

    • Dio
      0
    • Amy
      0
    • Ronan
      0
    • Mary
      0
    • Ryan
      0


Posts Recomendados

Cleaner Log's Atualizado 03/01/13 By : Islancat

 

Tutorial :

 

Extraia em qualquer lugar

Execute o Programa.

 

Video feito por mim :

[video=youtube;INKH0_eqV6M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Preview :

preview_1.png?noCache=1357239475

 

preview_2.png

 

Não se Esqueçam de que ao sair do Grand Chase, executar o Limpador, para evitar possíveis ban pela Análise de logs.

 

previw_5.png

 

DOWNLOAD & SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Duvidas :

 

Oque são Logs?

 

Em computação, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de registro de eventos relevantes num sistema computacional. Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado. Um arquivo de log pode ser utilizado para auditoria e diagnóstico de problemas em sistemas computacionais.

Ademais, os logs possuem grande importância para o Direito da Tecnologia da Informação. A possibilidade de identificar a autoria de ações no ambiente virtual, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs. Os logs também podem ser entendidos como provas digitais.

fonte: Wikipedia

 

Porque excluir os Logs?

 

Sendo os Log's um tipo de prova, você excluir eles teoricamente faz com que essas provas não existam e sem prova não ha crime. Em outras palavras sem Log's não ha como você levar BAN por analise de Logs

 

Excluir Logs Impede 100% o BAN?

 

Não! Impede o Banimento apenas por meio de analise de Logs se vc for denunciado de outro meio não ha muito oque se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Sei Se O Procedimento de Abrir o CMD rapidamente Faz parte do processo do Limpador de logs, So que Aparecer Apenas isso,Teria Como Ver isso ?,Aguardando resposta

 

O método de deletar os logs pelo cmd é mais pratico e mais rápido de se fazer, ele é visivel sim, pois quando eu coloco no modo invisible aplication (que serve para esconder o cmd), não sei oque acontece mas o arquivo lota de virus inocentes detectados pelo scan, fica em media a 8 virus em cada 10 anti virus testados, por isso eu deixei o modo de exclusão dos logs visível , nada prejudicial, quando a pergunta se teria como ver, teria sim porem evitamos publicar o que é excluido para evitar outros concorrentes etc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

εїзQue Legal Até Então nunca Tinha parado pra ver o que é um limpador de logs e nem pra que servia Agora sei +/- a importancia dele , e eu pensando ser "só mais um aplicativo bobo" mais realmente estava enganado =P esta de parabens ^^" Agradecido :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

εїзQue Legal Até Então nunca Tinha parado pra ver o que é um limpador de logs e nem pra que servia Agora sei +/- a importancia dele , e eu pensando ser "só mais um aplicativo bobo" mais realmente estava enganado =P esta de parabens ^^" Agradecido :o

 

:risada: Fico feliz em poder Ajudalo , Não esqueça de que ao sair do Grand Chase usar ele :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, muito obrigado os Cleaner que estavam postando aqui até agora não possuíam opção de escolher o diretório e isso me prejudicava porque eu tinha de fazer um diretório fake e tal. Muito obrigado mesmo. Aqui depois de limpar o GC teve que baixar algumas dll denovo mas acho que é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

islancat Teria como se me explicar o Motivos Não Aparecer a essa imagem
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no meu Não Aparece nada Dizendo se meus Logs forão Excluidos

 

1º incompatibilidade com o seu windows pois foi testada nas versões windows 7 32 e 62 bit 2º ou a pasta onde esta seu grand chase foi modificada e não pode ser encontrada, Caso não seje nenhum desses fatores , faça o seguinte , 1º Extraia em qualquer lugar 2º Execute o Programa 3º Abra o Grand Chase, note se o grand Chase baixa alguns arquivos como dll etc.. caso ele baixe essas atualizações significa que os seus logs foram excluidos, caso não a resposta é 2º a pasta onde esta seu grand chase foi modificada e não pode ser encontrada. Peço que por favor retorne com uma resposta Afirmando se alguma das soluções citadas não foram feitas ou funcionaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º incompatibilidade com o seu windows pois foi testada nas versões windows 7 32 e 62 bit 2º ou a pasta onde esta seu grand chase foi modificada e não pode ser encontrada, Caso não seje nenhum desses fatores , faça o seguinte , 1º Extraia em qualquer lugar 2º Execute o Programa 3º Abra o Grand Chase, note se o grand Chase baixa alguns arquivos como dll etc.. caso ele baixe essas atualizações significa que os seus logs foram excluidos, caso não a resposta é 2º a pasta onde esta seu grand chase foi modificada e não pode ser encontrada. Peço que por favor retorne com uma resposta Afirmando se alguma das soluções citadas não foram feitas ou funcionaram.[/color][/size][/font]

 

 

Bom, Meu PC é Windows 7 Home Basic 64 bits, e foi necessário eu colocar ele na pasta do Grand Chase, e Como se falo Sim ele excluiu algumas Dll. que Aparente mente contia meus Sites Acessados e outras coisas enquanto eu jogava no gc . Funcional ^^ , Obrigado Por ME Ajuda com o meu problema. Abraçs e´ estarei Aguardando Novas versões dos Seus Limpador de Logs u.u' Ainda continuo Viciado na musica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, muito obrigado os Cleaner que estavam postando aqui até agora não possuíam opção de escolher o diretório e isso me prejudicava porque eu tinha de fazer um diretório fake e tal. Muito obrigado mesmo. Aqui depois de limpar o GC teve que baixar algumas dll denovo mas acho que é normal.

[/color][/size][/font]

Sim o proximo tópico estarei modificando e mostrando mais funções do cleaner log's, como essa de poder escolher o diretório do arquivo, caso não esteje na pasta correta, e as dll que são baixadas são pequenas, questões de 30kb etc.. que são os novos log's sem registro de dados arquivados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.