ADM_Rick 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 GC Não esta inicializa HELP!!! Depois que aparesce o nome "iniciando aguarde um momento" depois disso era pra aparescer a tela da KOG, mas o nome "iniciando'' some e não aparesce mais nada ajudem ai por favor quero jogar ainda hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Tente desativar o firewall do windows. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Tente excluir o arquivo "unicows.dll" e tente entrar novamente no game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ADM_Rick 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 gouenji onde fica esse arquivo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 exclui o arquivo main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galakxy 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Simples, vá em Meu Computador/C:/Level Up Games/Grand Chase e Exclua o Arquivo unicows.dll, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ADM_Rick 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Simples, vá em Meu Computador/C:/Level Up Games/Grand Chase e Exclua o Arquivo unicows.dll, Abraços. Não tem esse arquivo aki o que fasço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ADM_Rick 0
GC Não esta inicializa HELP!!!
Depois que aparesce o nome "iniciando aguarde um momento" depois disso era pra aparescer a tela da KOG,
mas o nome "iniciando'' some e não aparesce mais nada ajudem ai por favor quero jogar ainda hoje.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados