Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Aviso sobre Membros Utilizando o meu Nome - E SOBRE BANIMENTOS !

Posts Recomendados

Olá, Novamente venho aqui Criar mais 1 Tópico Inútil apenas Para Conversar com todos os Membros E Peço para que NÃO PEÇAM HACKER NESTE TÓPICO .. Mais apenas estou aqui Basicamente para avisar a Vocês, Membros da WebCheats, que Muitos aqui na WC, Estão Utilizando meu Nome em Seus Tópicos para fazerem o Download de seus Arquivos, que 90% das Vezes, são Keyloggers, Programas de Conexão Remota Reversa (Turkojan), Spy's, entre outros. Então Passem a Prestar mais Atenção em meu Perfil .. Come-On, Quase 1200 Agradecimentos, Quase 400 Posts, entre Outros .. E peço que não venham a Este Tópico para Pedir Hacker nem Nada, pois minha Pasta do X-Trap não atualiza deve de fazer uns 15 Dias. E Sobre Banimentos, O Menu Não se Exibir entre Outros, leiam a Seguir ;

"Fiz todos os passos certinhos, mais na Tela de Login, não Apareceu o Menu nem Nada, ai Fiz o Login e no momento que Escolhi o Servidor, fui Banido ! (Hack Toll Detected) !"

R: Bom, Todos Vocês ! Se Forem entrar com o Hacker no Jogo, e no Momento do Login, o Menu do Hacker não For Exibido, NÃO FAÇAM LOGIN ! Se fizerem Login, o Banimento é Certeza.

"Fiz tudo de Acordo com o Tutorial, mais quando Entro no Jogo, o Menu não Aparece !"

R: Para o Menu ser Exibido, você tem de Ter Certeza de ter Instalado o Microsoft Visual C++ 2010 (vcredist_x86) e também de Já ter o 2008 Pré Instalado em seu Computador.

"Fiz tudo o que você Pediu no Vídeo, mais não Aparece Run Crossfire Now !"

R: Na Primeira vez o Hacker Será Ativado Perfeitamente, mais já na Segunda será um Pouco mais Complicado, mais Basta esperar TODAS as Páginas Carregarem e no Momento Final, que Aparece aquela Mensagem Verde, Clique Nela e Irá abrir a Janela do PopOnClick, se ainda não Aparecer a Mensagem do Run CrossFire Now, Continue Repetindo o Processo.

dasdasw.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1719281-hackers-lobinho-aviso-sobre-membros-utilizando-o-meu-nome-e-sobre-banimentos/
Compartilhar em outros sites

Lobinho, sei quando algum menino(a) está usando nome fake, sei quando não é você, gosto muito do seus hackers e tem muitos ai criando tópicos inúteis dizendo que é tal hacker, bom mais na

Hora de testa-lo diz que está patched (X-trap detecto), então estarei esperando você posta um ai pra nois :yes:

pod cre, mas e kd o hack p nois?

Exatamente, também estou esperando, como eu disse muitos ai criando tópicos mais nenhum dos hackes funfa.

:yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes:

dasdasw.png

Ae Lobinho, mano tira minha duvida ae Por Favor!

Eu to com um hack aqui q o x-trap ainda nao detecto, qr dizer,,,

Ele entra no jogo normal aparece o menu, começo a joga, mais dps de uns 20 segundos jogando fexa!

O hack de q dia vc ta usando? Vlw

po legal vc fazer isso e tal.. porem o seu hacker ja desatualizou, e as pessoas so usam seu nome em outros topicos por que são seus fãns e gostaram dos ultimos hackers que vc criou n entendi o pq de vc ficar tão bolado, e quanto as problemas vc tem que entender que nem todas as pessoas entendem seu tutorial então SEMPRE avera duvidas e pessoas dizendo que é infuncional so pq n conseguiram so acho que vc deveria se acalmar em relação a isso.,

aaaah e se possivel postar um hacker novo pra gente :smiley: =)

Lobinho, responde ae: :D

1°: ja que o seu xtrap n att, pense em quanto o hacck nao sai: QUE PROGRAMA ou q raio de coisa nao deixa seu Xtrap nao atualiza. Por que, mesmo que agnt coloque sua pasta do xtrap, o xtrap atualiza, e dai nao adianto ela, mas tenho certeza q algum outro programa/arquivo q vc tem nao deixa ele att, a nao ser q vc ta mexendo com coisa errada, e ta fazaendo macumba ai kk. (Desculpa se ofendi ou algo do tipo). Entao tenta descobri oq nao ta att o xtrap ai.

2° Ja q ele nao atualizo, ta funcionando os hacck ai? Eu pelo menos acho q nao pq o server q att, mas enfim...

3° Só isso mesmo kk

acho que vcs nao sabem ler direito olha o que ele disse:NÃO PEÇAM HACKER NESTE TÓPICO

PQ DIABOS VCS ESTAO PEDINDO HACK VEI O CARA NAO QUE MAIS POSTA AKI NAO PEÇA HACK QUE MERDA POW

man todos os hack desse hacck biz ta tudo detectando :c faz um hack aii man so o teu presta

poo lobinho adoro seus hack mais fais um favor posta um wall pelomenos pode der

lobinho por que voce num posta os hacke's atualizados no seu site que voce tinha postado aki ?

Delph Programer

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.