Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACKERS LOBINHO - Aviso sobre Membros Utilizando o meu Nome - E SOBRE BANIMENTOS !


Posts Recomendados

Olá, Novamente venho aqui Criar mais 1 Tópico Inútil apenas Para Conversar com todos os Membros E Peço para que NÃO PEÇAM HACKER NESTE TÓPICO .. Mais apenas estou aqui Basicamente para avisar a Vocês, Membros da WebCheats, que Muitos aqui na WC, Estão Utilizando meu Nome em Seus Tópicos para fazerem o Download de seus Arquivos, que 90% das Vezes, são Keyloggers, Programas de Conexão Remota Reversa (Turkojan), Spy's, entre outros. Então Passem a Prestar mais Atenção em meu Perfil .. Come-On, Quase 1200 Agradecimentos, Quase 400 Posts, entre Outros .. E peço que não venham a Este Tópico para Pedir Hacker nem Nada, pois minha Pasta do X-Trap não atualiza deve de fazer uns 15 Dias. E Sobre Banimentos, O Menu Não se Exibir entre Outros, leiam a Seguir ;

 

"Fiz todos os passos certinhos, mais na Tela de Login, não Apareceu o Menu nem Nada, ai Fiz o Login e no momento que Escolhi o Servidor, fui Banido ! (Hack Toll Detected) !"

 

R: Bom, Todos Vocês ! Se Forem entrar com o Hacker no Jogo, e no Momento do Login, o Menu do Hacker não For Exibido, NÃO FAÇAM LOGIN ! Se fizerem Login, o Banimento é Certeza.

 

"Fiz tudo de Acordo com o Tutorial, mais quando Entro no Jogo, o Menu não Aparece !"

 

R: Para o Menu ser Exibido, você tem de Ter Certeza de ter Instalado o Microsoft Visual C++ 2010 (vcredist_x86) e também de Já ter o 2008 Pré Instalado em seu Computador.

 

"Fiz tudo o que você Pediu no Vídeo, mais não Aparece Run Crossfire Now !"

 

R: Na Primeira vez o Hacker Será Ativado Perfeitamente, mais já na Segunda será um Pouco mais Complicado, mais Basta esperar TODAS as Páginas Carregarem e no Momento Final, que Aparece aquela Mensagem Verde, Clique Nela e Irá abrir a Janela do PopOnClick, se ainda não Aparecer a Mensagem do Run CrossFire Now, Continue Repetindo o Processo.

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho, sei quando algum menino(a) está usando nome fake, sei quando não é você, gosto muito do seus hackers e tem muitos ai criando tópicos inúteis dizendo que é tal hacker, bom mais na

Hora de testa-lo diz que está patched (X-trap detecto), então estarei esperando você posta um ai pra nois :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Lobinho, mano tira minha duvida ae Por Favor!

 

Eu to com um hack aqui q o x-trap ainda nao detecto, qr dizer,,,

 

Ele entra no jogo normal aparece o menu, começo a joga, mais dps de uns 20 segundos jogando fexa!

 

O hack de q dia vc ta usando? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po legal vc fazer isso e tal.. porem o seu hacker ja desatualizou, e as pessoas so usam seu nome em outros topicos por que são seus fãns e gostaram dos ultimos hackers que vc criou n entendi o pq de vc ficar tão bolado, e quanto as problemas vc tem que entender que nem todas as pessoas entendem seu tutorial então SEMPRE avera duvidas e pessoas dizendo que é infuncional so pq n conseguiram so acho que vc deveria se acalmar em relação a isso.,

aaaah e se possivel postar um hacker novo pra gente :smiley: =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho, responde ae: :D

 

1°: ja que o seu xtrap n att, pense em quanto o hacck nao sai: QUE PROGRAMA ou q raio de coisa nao deixa seu Xtrap nao atualiza. Por que, mesmo que agnt coloque sua pasta do xtrap, o xtrap atualiza, e dai nao adianto ela, mas tenho certeza q algum outro programa/arquivo q vc tem nao deixa ele att, a nao ser q vc ta mexendo com coisa errada, e ta fazaendo macumba ai kk. (Desculpa se ofendi ou algo do tipo). Entao tenta descobri oq nao ta att o xtrap ai.

 

2° Ja q ele nao atualizo, ta funcionando os hacck ai? Eu pelo menos acho q nao pq o server q att, mas enfim...

 

3° Só isso mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Olá, Novamente venho aqui Criar mais 1 Tópico Inútil apenas Para Conversar com todos os Membros E Peço para que NÃO PEÇAM HACKER NESTE TÓPICO .."

- Voocês Não sabem ler ? Elle n quer que peça haacker nesse TÓPICO E Todos pedem , elle vai faser o haacker quando poder , X-TRAP Atualizou ontem ou seila quando . Acho que vooces pença que tem um Botãozinho La no PC Dele escrito Assim ATUALIZAR Haacker&'eé so aperta elle que o hacker Atualiza sozinho . Issu deve ser DIFICIL PRA CARAAAI !

- Então Colaborem .:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.