Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Pessoal me ajuda pf


vitor9954
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, vitor.

Quando esse erro ocorre é porque o xtrap está corrompido ou porque há algum programa em conflito com o xtrap, a solução que eu conheço é, apagar a pasta do xtrap, e abrir o jogo novamente.

Caso você esteja usando o windows 8, o sistema do xtrap ainda não tem compatibilidade, e o prazo para ser fixado, é de fevereiro, abraços.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá, vitor.

Quando esse erro ocorre é porque o xtrap está corrompido ou porque há algum programa em conflito com o xtrap, a solução que eu conheço é, apagar a pasta do xtrap, e abrir o jogo novamente.

Caso você esteja usando o windows 8, o sistema do xtrap ainda não tem compatibilidade, e o prazo para ser fixado, é de fevereiro, abraços.

eu ja tentei apagar a pasta do x trap 2 vezes mais continua eu tmb tentei substituir e nada '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu ja tentei apagar a pasta do x trap 2 vezes mais continua eu tmb tentei substituir e nada '-

 

Se não for pedir muito, tente gravar um vídeo, rs

Experimente criar um novo usuario no windows, e tentar entrar por lá, abrindo o jogo pelo patcher_cf

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e que eu não sei gravar um video '-'

 

Bem, ontem teve uma atualização do xtrap, tente novamente apagar a pasta do xtrap, limpe os cookies da internet e reinicie o computador.

Se não funcionar, posta uma screenshot porque a coisa ta feia, rs

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem, ontem teve uma atualização do xtrap, tente novamente apagar a pasta do xtrap, limpe os cookies da internet e reinicie o computador.

Se não funcionar, posta uma screenshot porque a coisa ta feia, rs

 

oque são cookes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
oque são cookes ?

 

Cookies são rastros da internet, por exemplo, quando você abre o facebook, e mesmo fechando, se outra hora você abre e já está logado na conta automaticamente, isso é cookie.

Agora, vamos ver se isso resolve o problema, veja esse tutorial, siga os passos: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1759022-tutorial-como-limpar-logs-do-crossfire-atualizado.html

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cookies são rastros da internet, por exemplo, quando você abre o facebook, e mesmo fechando, se outra hora você abre e já está logado na conta automaticamente, isso é cookie.

Agora, vamos ver se isso resolve o problema, veja esse tutorial, siga os passos: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1759022-tutorial-como-limpar-logs-do-crossfire-atualizado.html

Abraços

 

eu fiz tudo certinho exclu a pastas que pediam ai mais dps de 18 minutos eu tome dc com esse erro do x trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu fiz tudo certinho exclu a pastas que pediam ai mais dps de 18 minutos eu tome dc com esse erro do x trap

 

Então eu lamento, mais terá de esperar.

Mande um ticket a z8games, informe seu erro, cite que já reinstalou, apagou os logs etc, eles irão responder a você em cerca de 1-4 dias.

 

@edit:

Fechado, dúvida resolvida.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.