Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando acc no KGC Dia 06/01/2013


Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

[video=youtube;CphAhMcwZwg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Site para o Cadastro no kgc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Numero de telefone coreano

0345-499-7294 ou

032-887-4312 ou

02-774-3890

 

Site Oficial do Vídeo GCMIX

 

Meu Skype Para tirar Duvidas

 

narut5o

 

Quem querer uma conta no KGC entra no meu outro post

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1973492-doacao-de-conta-do-kgc-1-por-mes-evento-do-site-gcmix.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

vlw cara mt obrigado pelo tutorial agora to jogando ja to lvl 32 de elesis kkkkk,legal vlw vlw ae:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o tópico show de bola e pá...Clico no vídeo da fora no ar, na descrição o mesmo pede que se tiver alguma duvida pede para add no skipe que iria ajudar...La vai eu e add o cara e olha o que o cara me fala:

 

ola boa noite... enfim vi sue post na web cheat.... o problema é que o vídeo foi removido pelo youtube ou saiu do ar....

[20:53:15] Shekoy Coperfild: nesse vídeo vc ensina como baixar e etc,,,?

[20:53:25] Shekoy Coperfild: poxa ficara super feliz se pudesse me orientar

 

[20:56:12] Natsu Dragneel " Fairy Tail ": nao estou mais ajudando com isso

 

[20:56:28] Shekoy Coperfild: a sim claro e me perdoa ai então desde já pelo encomodo

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

OBS: Se quizerem tenho Scream shot comprovando essa façanha.... ^^ Pra que o cara faz isso? agora me diz será que esse car aacima é fake? Ou ele faz isso pra conseguir alguma vaguinha de mod no forum?! =x Fica ai a dica e espero que os MODS vejam essa façanha ai =) Que ca pra noix, ta ensinando nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o tópico show de bola e pá...Clico no vídeo da fora no ar, na descrição o mesmo pede que se tiver alguma duvida pede para add no skipe que iria ajudar...La vai eu e add o cara e olha o que o cara me fala:

 

ola boa noite... enfim vi sue post na web cheat.... o problema é que o vídeo foi removido pelo youtube ou saiu do ar....

[20:53:15] Shekoy Coperfild: nesse vídeo vc ensina como baixar e etc,,,?

[20:53:25] Shekoy Coperfild: poxa ficara super feliz se pudesse me orientar

 

[20:56:12] Natsu Dragneel " Fairy Tail ": nao estou mais ajudando com isso

 

[20:56:28] Shekoy Coperfild: a sim claro e me perdoa ai então desde já pelo encomodo

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

OBS: Se quizerem tenho Scream shot comprovando essa façanha.... ^^ Pra que o cara faz isso? agora me diz será que esse car aacima é fake? Ou ele faz isso pra conseguir alguma vaguinha de mod no forum?! =x Fica ai a dica e espero que os MODS vejam essa façanha ai =) Que ca pra noix, ta ensinando nada ^^

 

tbm add ele e olha o chat

 

wander

[21:26:43] Natsu Dragneel " Fairy Tail ": oi

[21:26:48] glaydson wander: oi

[21:27:00] glaydson wander: eu vi seu topico na webcheats

[21:27:09] glaydson wander: vc poderia me ajudar a criar conta no kgc?

[21:27:19] Natsu Dragneel " Fairy Tail ": parei com isso

[21:27:23] glaydson wander: eu ia ver o video so que ta falando que nao existe

[21:27:29] glaydson wander: ata vlw entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.