[email protected] 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 · [video=youtube;CphAhMcwZwg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site para o Cadastro no kgc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Numero de telefone coreano 0345-499-7294 ou 032-887-4312 ou 02-774-3890 Site Oficial do Vídeo GCMIX Meu Skype Para tirar Duvidas narut5o Quem querer uma conta no KGC entra no meu outro post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1973492-doacao-de-conta-do-kgc-1-por-mes-evento-do-site-gcmix.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinkakk 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · vlw cara mt obrigado pelo tutorial agora to jogando ja to lvl 32 de elesis kkkkk,legal vlw vlw ae:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shekoy Coperfild 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Bacana o tópico show de bola e pá...Clico no vídeo da fora no ar, na descrição o mesmo pede que se tiver alguma duvida pede para add no skipe que iria ajudar...La vai eu e add o cara e olha o que o cara me fala: ola boa noite... enfim vi sue post na web cheat.... o problema é que o vídeo foi removido pelo youtube ou saiu do ar.... [20:53:15] Shekoy Coperfild: nesse vídeo vc ensina como baixar e etc,,,? [20:53:25] Shekoy Coperfild: poxa ficara super feliz se pudesse me orientar [20:56:12] Natsu Dragneel " Fairy Tail ": nao estou mais ajudando com isso [20:56:28] Shekoy Coperfild: a sim claro e me perdoa ai então desde já pelo encomodo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: Se quizerem tenho Scream shot comprovando essa façanha.... ^^ Pra que o cara faz isso? agora me diz será que esse car aacima é fake? Ou ele faz isso pra conseguir alguma vaguinha de mod no forum?! =x Fica ai a dica e espero que os MODS vejam essa façanha ai =) Que ca pra noix, ta ensinando nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Bacana o tópico show de bola e pá...Clico no vídeo da fora no ar, na descrição o mesmo pede que se tiver alguma duvida pede para add no skipe que iria ajudar...La vai eu e add o cara e olha o que o cara me fala: ola boa noite... enfim vi sue post na web cheat.... o problema é que o vídeo foi removido pelo youtube ou saiu do ar.... [20:53:15] Shekoy Coperfild: nesse vídeo vc ensina como baixar e etc,,,? [20:53:25] Shekoy Coperfild: poxa ficara super feliz se pudesse me orientar [20:56:12] Natsu Dragneel " Fairy Tail ": nao estou mais ajudando com isso [20:56:28] Shekoy Coperfild: a sim claro e me perdoa ai então desde já pelo encomodo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: Se quizerem tenho Scream shot comprovando essa façanha.... ^^ Pra que o cara faz isso? agora me diz será que esse car aacima é fake? Ou ele faz isso pra conseguir alguma vaguinha de mod no forum?! =x Fica ai a dica e espero que os MODS vejam essa façanha ai =) Que ca pra noix, ta ensinando nada ^^ tbm add ele e olha o chat wander [21:26:43] Natsu Dragneel " Fairy Tail ": oi [21:26:48] glaydson wander: oi [21:27:00] glaydson wander: eu vi seu topico na webcheats [21:27:09] glaydson wander: vc poderia me ajudar a criar conta no kgc? [21:27:19] Natsu Dragneel " Fairy Tail ": parei com isso [21:27:23] glaydson wander: eu ia ver o video so que ta falando que nao existe [21:27:29] glaydson wander: ata vlw entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Olhem a data do topico ! O topico foi ressucitado. Ele disse que nao ajuda mais com isso porque simplesmente as pessoas pegavam o tutorial e nao punham creditos. Por isso nao ajuda mais com isso. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados