Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GANGSTER HACKERS - Wall Hacker atualizado no dia: 05/01/13 AGRADEÇAM


Posts Recomendados

ta funfando ou não ?

 

claro que ta mano, so esses criticadores da porr.a ficam enchendo o saco, esperando a cfpro biz att o hack pra correrem e copia

 

Nem ta em lobinho......[/color][/size][/font]

Esta sim (; Aqui esta Funcionando Perfeitamente, meus Computadores não Atualizam o X-Trap faz mais de 20 Dias .. Estou só fazendo 160/8 no Modo Escape

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU É UM BANANÃO VEI, MENTE PRO POVO

 

POSTA O HACK AI ENTAO "FODÃO".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ta em lobinho......[/color][/size][/font]

 

Esta sim (; Aqui esta Funcionando Perfeitamente, meus Computadores não Atualizam o X-Trap faz mais de 20 Dias .. Estou só fazendo 160/8 no Modo Escape

 

olha... se você realmente conseguiu paralizar o xtrap meus parabens ' -'... conseguir paralizar o X-Trap que e um dos sistema ant-hack mais chatos que existe não e pra qual quer um não... e não vem neguinho dizendo que e facio por que não e facio não... se você Lobinho realmente fez isso parabens ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar para que Meu Amigo ? (; Se já tirei 3 Prints .. Postar para Plagiarem ? Além do Mais, Paralisei meu X-Trap .-. Ele não Atualiza a mais de 20 Dias (;[/color][/size][/center][/b]

 

se tu postar vao saber daonde rl copia, de vc. posta ai quero que prove que é funcional eu testando Não é o fodão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vou testar mas por que falar que o hack não e bom o cara teve o trabalho de cria-lo e postar aqui então agradeça o cara por isso que ninguem tem vontade de postar hacks as pessoas ficam criticando tudo ai como ele disse depois quando nao postam ficam falando aa lobinho posta o hack por favoor eu imploro,etc po muito bom o seu hack espero que você não ligue para os comentarios inuteis falando que o hack nao e bom eu adorei o hack e muito bom pois como eu nao sei fazer um wall nao posso dizer que esta ruin e mesmo se eu soubesse voce teve o trabalho de cria-lo então esta agradecido

 

não tenho nada contra o lobinho mas sinceramente acho que o gangster ajuda mais que ele pois o lobinho pega o hack do cfpro biz e posta aqui ele n faz nada de mais ja o gangster teve o trabalho de criar e postar na intenção de ajudar-nos e ficam esses caras criticando estou te apoiando e quero que seu hack cresça e você levará o merito por ter criado o hack ja o lobinho recebe thanks por Ctrl+C Ctrl+V aah vamos combinar né como ja disse tenho nada contra o lobinho mas se for pra divulgar seu hack nao será problema pois voce merece seus meritos mais thanks que o lobinho ja que o hack foi de sua autoria

 

~F.E.A.R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vou testar mas por que falar que o hack não e bom o cara teve o trabalho de cria-lo e postar aqui então agradeça o cara por isso que ninguem tem vontade de postar hacks as pessoas ficam criticando tudo ai como ele disse depois quando nao postam ficam falando aa lobinho posta o hack por favoor eu imploro,etc po muito bom o seu hack espero que você não ligue para os comentarios inuteis falando que o hack nao e bom eu adorei o hack e muito bom pois como eu nao sei fazer um wall nao posso dizer que esta ruin e mesmo se eu soubesse voce teve o trabalho de cria-lo então esta agradecido

 

não tenho nada contra o lobinho mas sinceramente acho que o gangster ajuda mais que ele pois o lobinho pega o hack do cfpro biz e posta aqui ele n faz nada de mais ja o gangster teve o trabalho de criar e postar na intenção de ajudar-nos e ficam esses caras criticando estou te apoiando e quero que seu hack cresça e você levará o merito por ter criado o hack ja o lobinho recebe thanks por Ctrl+C Ctrl+V aah vamos combinar né como ja disse tenho nada contra o lobinho mas se for pra divulgar seu hack nao será problema pois voce merece seus meritos mais thanks que o lobinho ja que o hack foi de sua autoria

 

~F.E.A.R

Amigo, Não sabe da História, calado, pls ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po legal LOBINHO chega fala umas paradinha legais crente que é o foda so pq tem quase 1200 likes , tudo que deveria ser dos outros até pq ele n cria nada so copia, e agora vem aqui pra fica se gabamdo que tem 1200 de like?? se toca cara diz que numca viu programadores na WC com 1200,javi com triplo e muito melhores que vc seu lixo, e a maioria dos programadores tem pouco agradecimento pq eles tentam criar n perdem tempo copiando o que é dos outros., e por final entra na WC pra fazer chantagenzinha emocional dizendo "vou sair da WC" q se foda vc sai logo seu lixo vai ser ate melhor a WC sem um verme como vc por aqui., O QUE?? FICOU TRISTINHO PQ N TO BABANDO SEU OVO??

 

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.