Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Nem ta em lobinho......

Esta sim (; Aqui esta Funcionando Perfeitamente, meus Computadores não Atualizam o X-Trap faz mais de 20 Dias .. Estou só fazendo 160/8 no Modo Escape

ta funfando ou não ?

claro que ta mano, so esses criticadores da porr.a ficam enchendo o saco, esperando a cfpro biz att o hack pra correrem e copia

Nem ta em lobinho......[/color][/size][/font]

Esta sim (; Aqui esta Funcionando Perfeitamente, meus Computadores não Atualizam o X-Trap faz mais de 20 Dias .. Estou só fazendo 160/8 no Modo Escape

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU É UM BANANÃO VEI, MENTE PRO POVO

POSTA O HACK AI ENTAO "FODÃO".

Nem ta em lobinho......[/color][/size][/font]

olha... se você realmente conseguiu paralizar o xtrap meus parabens ' -'... conseguir paralizar o X-Trap que e um dos sistema ant-hack mais chatos que existe não e pra qual quer um não... e não vem neguinho dizendo que e facio por que não e facio não... se você Lobinho realmente fez isso parabens ^^

Ok, só para Pararem de Falar qualquer Coisa, Olhem Bem as prints Agora Tiradas (; OBS: A dos Kills é do dia 05/01.

crossfire201301060000.png

crossfire201301040000i.png

lobinho me responde logo se vc vai se unir a min ou não mano e me da um motivo se não ok ? Po to esperando 1h nessa merda que porra do crl quero que me paguem um boquete agora nessa merda porra!!!!

Apenas para o que Estão Falando Qualquer Coisa.. Principalmente para o que falou que era Versão Beta --' Ai a Versão Completa do dia 25 .. APENAS LEIA O BATE-PAPO ..

crossfire201301060001.png

lobinho me responde logo se vc vai se unir a min ou não mano e me da um motivo se não ok ? Po to esperando 1h nessa merda que porra do crl quero que me paguem um boquete agora nessa merda porra!!!!

kkk burro

cade seu hack lobinho? tu nao é o foda,? posta ele ai ^^

Postar para que Meu Amigo ? (; Se já tirei 3 Prints .. Postar para Plagiarem ? Além do Mais, Paralisei meu X-Trap .-. Ele não Atualiza a mais de 20 Dias (;

Postar para que Meu Amigo ? (; Se já tirei 3 Prints .. Postar para Plagiarem ? Além do Mais, Paralisei meu X-Trap .-. Ele não Atualiza a mais de 20 Dias (;[/color][/size][/center][/b]

se tu postar vao saber daonde rl copia, de vc. posta ai quero que prove que é funcional eu testando Não é o fodão?

po vou testar mas por que falar que o hack não e bom o cara teve o trabalho de cria-lo e postar aqui então agradeça o cara por isso que ninguem tem vontade de postar hacks as pessoas ficam criticando tudo ai como ele disse depois quando nao postam ficam falando aa lobinho posta o hack por favoor eu imploro,etc po muito bom o seu hack espero que você não ligue para os comentarios inuteis falando que o hack nao e bom eu adorei o hack e muito bom pois como eu nao sei fazer um wall nao posso dizer que esta ruin e mesmo se eu soubesse voce teve o trabalho de cria-lo então esta agradecido

não tenho nada contra o lobinho mas sinceramente acho que o gangster ajuda mais que ele pois o lobinho pega o hack do cfpro biz e posta aqui ele n faz nada de mais ja o gangster teve o trabalho de criar e postar na intenção de ajudar-nos e ficam esses caras criticando estou te apoiando e quero que seu hack cresça e você levará o merito por ter criado o hack ja o lobinho recebe thanks por Ctrl+C Ctrl+V aah vamos combinar né como ja disse tenho nada contra o lobinho mas se for pra divulgar seu hack nao será problema pois voce merece seus meritos mais thanks que o lobinho ja que o hack foi de sua autoria

~F.E.A.R

po vou testar mas por que falar que o hack não e bom o cara teve o trabalho de cria-lo e postar aqui então agradeça o cara por isso que ninguem tem vontade de postar hacks as pessoas ficam criticando tudo ai como ele disse depois quando nao postam ficam falando aa lobinho posta o hack por favoor eu imploro,etc po muito bom o seu hack espero que você não ligue para os comentarios inuteis falando que o hack nao e bom eu adorei o hack e muito bom pois como eu nao sei fazer um wall nao posso dizer que esta ruin e mesmo se eu soubesse voce teve o trabalho de cria-lo então esta agradecido

não tenho nada contra o lobinho mas sinceramente acho que o gangster ajuda mais que ele pois o lobinho pega o hack do cfpro biz e posta aqui ele n faz nada de mais ja o gangster teve o trabalho de criar e postar na intenção de ajudar-nos e ficam esses caras criticando estou te apoiando e quero que seu hack cresça e você levará o merito por ter criado o hack ja o lobinho recebe thanks por Ctrl+C Ctrl+V aah vamos combinar né como ja disse tenho nada contra o lobinho mas se for pra divulgar seu hack nao será problema pois voce merece seus meritos mais thanks que o lobinho ja que o hack foi de sua autoria

~F.E.A.R

Amigo, Não sabe da História, calado, pls ^^

Belo Hack . Funcional ~~ mas tem 1 detalhe amigo, as paredes cade ? KKKK ..:risomalefico:

ai mano pode ta certo que o lobinho e um lixo etc + to nem ai eu quero e que pare de lançar Hack Pq eu jogo mt MAs PO Quando ta cheio de hak eu so me lasco!

o rack funfa e uma bosta o wall rack vai toma no ** nao da para ver quase nada direito a sala,esse rack e um lixo coco o pior rakc q eu ja vi na minha vida

po resolve esses erros ae pq da pra ver não só os jogadores mas tambem os objetos ou seja fica uma bagunça ajeita ae

Cara tem como atualizar isso ??? n funciona _ _' fala ke atualizo mas de atualizado n tem nd ...

po legal LOBINHO chega fala umas paradinha legais crente que é o foda so pq tem quase 1200 likes , tudo que deveria ser dos outros até pq ele n cria nada so copia, e agora vem aqui pra fica se gabamdo que tem 1200 de like?? se toca cara diz que numca viu programadores na WC com 1200,javi com triplo e muito melhores que vc seu lixo, e a maioria dos programadores tem pouco agradecimento pq eles tentam criar n perdem tempo copiando o que é dos outros., e por final entra na WC pra fazer chantagenzinha emocional dizendo "vou sair da WC" q se foda vc sai logo seu lixo vai ser ate melhor a WC sem um verme como vc por aqui., O QUE?? FICOU TRISTINHO PQ N TO BABANDO SEU OVO??

dasdasw.png

ae man nao importa se o Lobinho copia os hacker de outro sit , pelomenos ele tem a coragem de ir la e trazer para Web Cheats coisa que muita gente sabe mais nao faiz !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.