Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pequena História !


Shippuuden'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá como tem muito tempo que não participo desta área Bate Papo, hoje estarei expondo uma tradução da minha grande jornada pelo fórum, bom vamos lá !

 

Muitos não sabem mais meu primeiro registro no fórum é de 2008 e desde de lá frequento o fórum, portanto teve um pequeno detalhe, na época o fórum foi indicado por um amigo meu e eu só o usava pra pegar hack's, quando pediu o registro para ver os links eu tive um pequeno momento de revolta e acabei criando uma conta com nick ofencivo, que usava apenas pra ver os links dos tópicos.

 

Com o decorrer do tempo vi que o fórum não era só uma maquina onde era postada os Cheats, em 2010 comecei a gostar de verdade do fórum e como a VIP estava desativada naquela época impossibilitando minha troca de nick, criei esta minha conta atual para frequentar e ser um verdadeiro membro de elite, com muito esforço e uns bons meses de ajuda tive a honra de entrar como moderador Combat Arms, a oportunidade foi dada pelo Ex-grande administrador Haseo no dia 13-10-2010, 08:06 PM, junto com o moderador weezy- (não sei se vocês ainda lembram dele), foi praticamente na mesma semana que o grande ~Cleyton e o MakeZero entraram pra Staff (estes sim vocês conhecem), com o decorrer do tempo minha paixão pelo fórum só foi crescendo e minha vontade de ajudar também, a cada dia que se passava ficava mais maduro aqui dentro em todos os aspectos, com mais um grande tempo na Staff fiquei bom o suficiente para obter uma promoção que foi dada dia 16-07-2011, 12:35 AM, fui promovido para moderador Global junto com Jm, Hero, MakeZero, onde também aconteceu a volta do nosso Ex-Global .Macumbinha.

Bom o tempo foi passando e as coisas sempre pareciam estar melhorando, mais com um pequeno mal entendido no dia 13-10-2011, 01:32 AM, fui retirado do cargo, o motivo dado pelo administrador que me removeu foi "Mais um idiota enganado".

Bom isto não foi o fim pra mim, após isso continuei sempre a acompanhar as novidades e atualizações do fórum como membro, e depois de um tempo pedi pra voltar e com aprovação da Maah,shinob12,Jm, pude retomar a Staff onde nunca deveria ter saído, voltei possuindo o mesmo cargo que tive antes de ter saído, Moderador Global no dia 10-06-2012, 07:54 PM, desde então continue sempre continuei a "dar meu sangue" aqui dentro, com isso me tornei um Moderador apto a possuir mais uma promoção que foi dada no dia 04-09-2012, 12:47 AM, sim eu me tornei Coordenador onde é o cargo que eu estou até hoje...

 

Vocês presenciaram uma história super resumida de mim desde a minha entrada, não me arrependo de nada que fiz pelo fórum até hoje, e sim tenho que agradecer pelos frutos que recebi daqui, lógico que tudo teu seu lado "negro" mais nada que a "parte" branca não tape seu buraco, quanto chegar o meu fim (todos vão ter um), creio que irei me recordar principalmente daqui serão as amizades, abraços. (L

 

Totalizando tenho : 5 Anos de cadastro, 988 dias corridos nesta conta.

Staff : Contando só o tempo em que fiquei, 574 dias corridos.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorei shipp, rs.:chorando:

Bom uma ótima historia de um membro que batalhou, porém foi muito alcontrário de min. Eu só entrava neste fórum pra bagunçar tudo, floodar e tudo mais.

Acho que um dia vou postar minha história também, obrigado por compartilhar a sua conosco. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do resumo do resumo rsrsrs.

 

Foi um grande caminho... Ainda me lembro das indicações que Haseo me pediu sobre a CA. >.< hm. Pra ser sincero, você boteava demais a área, enquanto eu queria alguém que soubesse claramente tudo sobre o jogo e pudesse entreter os membros, você tinha aquela vontade louca de reportar... Pensei que seria uma boa combinação juntar você e weezy rs.

 

Como ele dominava a área de cheats e entretenimento, teriamos o lado administrativo... Pode ser um choque saber disto agora, como não... Mas foi assim que vi naquela época.

 

abraços xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoe-me, a intenção do tópico é apenas passar sua história no fórum ?

 

edit : a pergunta é apenas para saber mesmo, pois assim o tópico se encaixaria em apresentação, visto que está falando pessoalmente, e se todos fizessem isso, iria virar uma zona isso aqui.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal sua história shippuden =D

Você pode não saber, mais você foi muito importante para mim no fórum. Você que me deu a primeira advertência, quando ainda era CA, e com isso eu fui tomando noção do que realmente é o fórum e consequentemente fui "atrás" de conhecimento, saber quais eram as regras, para que serviam e etc. Enfim, obrigado viu rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Legal cara' date='pena que eu nao disse pra rir.[/quote']

 

Você disse pra ser o rei da Inglaterra ? quem sabe !

 

Pelo que vejo ultimamente, vc participa do fórum sendo um membro vulgar, se não mostrou interesse no tópico porque comenta ?

 

Próximos comentários inúteis resultará em infrações severas.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so acho legal,como esse imenso curriculo vai te arranjar uma grande vaga em 1 otimo concurso publico de otimo cargo ou melhor 1 emprego direto melhor ainda.

Cara acho que WebCheatiano devia ser 1 nivel acima de doutor

Ai me perguntam se eu tenho ensino superior?

Eu sou WebCheatino em Medicina dever ser tipo ser o Pirocudo da galaxia rs

 

Não disse pra ser o rei da Inglaterra,so te disse como essa imensa historia vai ser util em 1 entrevista de emprego ou em 1 curriculo quem sabe.

 

 

 

Mamai passo acuca nimim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Wolf, está certo, para conseguir um emprego isto não pode me valer de nada, mais por acaso eu tentei conseguir um emprego expondo isto ? O objetivo aqui é expor um pouco da minha jornada por aqui, sobre eu conseguir um emprego e etc... fique tranquilo, eu já estou garantido, consegui uma bolsa integral em uma faculdade super conceituada, e também tenho certos esquemas pra entrar em uma boa empresa, quem sabe se eu não apresentar o meu curriculo da wc consigo um melhor salário, parece ser mais valioso do que vim comentar asneiras no tópico :p

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tive o prazer de ser da equipe quando você volto como global sendo lider da browser zone.

Sempre fez um otimo trabalho.

E é um dos unicos moderadores da WC que realmente merecem estar na equipe.

Parabéns e espero que continue sua jornada.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que se foda rs

 

eu sou 1 asno sim falando asneiras,mas asneiras é o que não falta aqui rs

 

parabens pela sua realizacoes de sua vida real,so acho ridiculo isso de tratar q pra ser "vitorioso","grande" tem que ser staffer,manter um forúm vivo pra pessoas usarem hackers nos jogos e 1 dono lucrar mesmo que não seja muito,eu não posso falar muito que ja fiz isso pra ele,mas parabens pela sua felicidade,esse eh o importante desse forum de ilusao,que acha que quanto mais ajudar mais sera reconhecido,mas tudo acaba no esquecimento aqui,mas mais ridiculo sou eu,voce tem razao de discutir contra voce sendo que os humanos controlam asnos como eu.

 

ah e pode me dar infracoes severas,me bane,posso criar outra se quiser,nao vai afetar em nada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.