Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ImaginareDificil (Gabriel ) '


ImaginareDificil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Eu sou a namorada do Gabriel que eu acho que é esse ImaginareDificil , Eu venho aqui dar uma noticia não muito boa , Bem o Gabriel ele sofreu um acidente de moto mais não muito grave ele apenas teve um corte na perna ,Ele falou para entrar neste Forum, E mandar um abraço a todos , Bem eu pesso a vocês que deixem um recado para ele para que eu possa estar entregando a ele ! Ele só ira voltar 13:00 :) ' Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gabriel é algum moderador? se não, não há necessidade de ter criado o tópico. Não é da conta de ninguém sabe o que acontece na vida pessoal dos outros.

 

O cara tem que ser moderador pra avisar que vai ficar um tempo fora do fórum? OMG!........... :aplauso:

 

@Tópico

 

Ok, melhoras para o cara ai rs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem que ser moderador pra avisar que vai ficar um tempo fora do fórum? OMG!........... :aplauso:

 

Apenas moderadores precisam avisa o motivo da ausência pra evita problemas, os outros membros não precisam vim aqui no fórum fala sobre a vida pessoal ( que por sinal ninguém precisa saber -.- ).

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente dele ser moderador ou não, faz parte do fórum e merece respeito. Se acaso você morrer espero que ninguém ligue também ;*

Espero que volte rápido, é sempre bom ter um membro ativo no fórum ^^

melhoras nhac;*

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.