Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Nova Dll MrSobeit v2 Shadowcat Funcional


Winyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem no reload e troca rapida?

 

Não Porque esta Patched o unico que funciona e o ShadowCat :yes:

 

o mendes da erro na hora de colocar a dll , ajuda ae

 

Qual erro esta dando fala ai que eu Ajudo

 

Galera mr_sobeit tá dando DC no PB, além de não funcionar. Não acontece nada. Por favor parem de publicar esssa dll.

 

Man ja falei pra evitar dc e so nao ficar muito tempo em baixo da terra eu faço isso e nao levo DC :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNCIONAL aki eu ja usei shadow nao levei nhenhun dc vlw pelo hack nao vou da thx pois to com preguiça

 

 

 

eu ~~sakura~~

 

carinha que mora logo ali ...passa um dolar e vc passa a arma se nao te quebro

 

caro mto bom seu hack to usando aki ele é un dos unicos q funcionam depois dakela maldita att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funfou :/

 

Se quiser ajuda passa seu msn skype ou facebook que eu te ajudo :yes:

 

FUNCIONAL aki eu ja usei shadow nao levei nhenhun dc vlw pelo hack nao vou da thx pois to com preguiça

 

 

 

eu ~~sakura~~

 

carinha que mora logo ali ...passa um dolar e vc passa a arma se nao te quebro

 

caro mto bom seu hack to usando aki ele é un dos unicos q funcionam depois dakela maldita att

 

Obrigado o Hack nao e Meu e do Mrsobeit Se Da THX Ajuda Muito Mais Vlw =D

 

manow ajuda por favor aqui é 32 bist e mendes não conseque enjectar a dll porque ?? responde ai

 

Amigo manda seu msn skype ou facebook que eu te ajudo manda ai pelo post mesmo que eu ajudo :yes:

 

Funciona, porém você toma DC TODA HORA.

 

Amigo pra evitar DC e so nao ficar muito tempo em baixo da terra ative e Desative eu faço isso e quase nunca tomo Dc :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.