Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida sobre como tirar apenas 1 mod


max112233
 Compartilhar

Pergunta

ola gente eu to com uma duvida

tenho um minecraft pirata com 4 mods e eu queria tirar 2 deles

 

primeiro como eu tiro o mod do invetario e o toomany itens sem tirar 1 texture pack e o astromod

 

ta ai a printi quero o invetario normal e esse ai e complicado

 

nexuc.png

 

espero e agradeço desde ja

 

 

@edit

 

esqueçi e nao ta dando pra escrever tipo eu aperto T e nao aparece nada pra escrever pra mim gerar o bloco de comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1-voce ja tentou atualizar seu minecraft,seu inventario esta na atualizaçao 1.2.5 o inventario que voce que,e de uma atualizaçao bem mais recente(1.4.7 e a mais recente!)

2-aquelas opçoes de colocar de dia ficar no criativo ou no survival que tem na sua tela e mais algumas coisas sao de um mod chamado too many itens!

3-para tirar um mod va em download no seu computador e click no mod que voce quer tirar e vai aparecer alguns arquivos que sao necessarios para intalar o mod

4-abra sua .minecraft va em bin depois minecraft e abra com winrar

5-os arquivos que estao na pasta do mod que deseja desintalar voce precisa achalos na pasta que voce abriu com winrar e em seguida esclui-los dessa pasta!

Sei que e um pouco demorado mas e a unica maneira que eu conheço!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.